Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Galera do DF: Oh, so Zanttyfull!!! Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 432 433 434 435 436 437 ... 638 639 640 641 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Sentindo falta do Zantty?
  Siiiim!
  Quem?
  Gold!
View Results

Patinha

PostPosted: Fri Oct 19, 2007 12:36 pm

Eu imagino!
sabe oq eu odeio? Calculo! u_u
PostPosted: Fri Oct 19, 2007 12:37 pm

Eu odeio... er... *tentando pensar em algo que odeie*

Graur! Só odeio mesmo u_u

Lady Iwasaki

Patinha

PostPosted: Fri Oct 19, 2007 12:45 pm

hehehe! : D
vc odeia OEB!
PostPosted: Fri Oct 19, 2007 4:37 pm

Quiet Lady
Chan pra meninos é geralmente quando são crianças.
Quando mais velhos é demonstração de bastante intimidade. 3nodding

Mas o kun pra meninas realmente não lembro a explicação... acho que é comum pra homens mais velhos para mulheres mais novas o_o
Sei lá. sweatdrop

Olha, para garotas não existe uma regra (até onde eu me lembro...), mas geralmente é usado para garotas mais "ativas" e não aquelas menininhas que andam de vestidinho e aprendem etiqueta para o maridinho... Meninas que geralmente usam calças, sobem em árvores, afrontam os outros, enfim, meninas que demonstram uma atitude mais kun de ser... do mesmo modo que o boku, elas se sentem "ativas", por isso se referem a elas mesmas como boku. Mas esse efeito também é recente (deve ter no máximo algumas décadas).

Werty-kun

15,775 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Bunny Hunter 100
  • Bunny Hoarder 150

Werty-kun

15,775 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Bunny Hunter 100
  • Bunny Hoarder 150
PostPosted: Fri Oct 19, 2007 4:40 pm

Quiet Lady

Olá novata!
Não temos assunto fixo, é só chegar comentando qualquer coisa aleatória a respeito da coisa aleatória que o anterior disse e tcharam! =D
Olha o tanto de páginas do tópico. mad D

Mora onde? 3nodding

Oi oi!! Então, legal, o tema agora já é japonês e matérias que gostamos ou não? Ok, vou tentar acompanhar o rítmo de vcs!
Não moro em lugar fixo... sou meio nômade (nômade sim! Cigana não! Não roubo criancinhas!). Vivo entre Asa Norte (minha casa) e Lago Sul (casa do meu namorado).
PostPosted: Fri Oct 19, 2007 4:43 pm

Patinha
eu non sei nda de japones! : D
mas eu sei quimica! eu aprendi uma parada ton magica em quimica organica ontem (e foi so oq eu aprendi pq eu non consegui prestar atençon na aula)
Eu gostava de química... mas agora não sei mais nada... Eu sei pouca coisa de japonês tb... mais por curiosidade... Fiz um pouquinho na UnB como matéria optativa...

Werty-kun

15,775 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Bunny Hunter 100
  • Bunny Hoarder 150

`Noth

PostPosted: Fri Oct 19, 2007 5:08 pm

Opa, nômade? Eu já me mudei 10 vezes na minha vida, serve?
PostPosted: Fri Oct 19, 2007 5:09 pm

Werty, vc é da UnB? Faz que curso lá? Ou já se formou?

Eu, a Lady, a Pata e o Zan estudamos lá tbm ^^

`Noth

Patinha

PostPosted: Fri Oct 19, 2007 6:22 pm

Werty-kun
Patinha
eu non sei nda de japones! : D
mas eu sei quimica! eu aprendi uma parada ton magica em quimica organica ontem (e foi so oq eu aprendi pq eu non consegui prestar atençon na aula)
Eu gostava de química... mas agora não sei mais nada... Eu sei pouca coisa de japonês tb... mais por curiosidade... Fiz um pouquinho na UnB como matéria optativa...

So ler um pouco q vc lembra! XD
E pq vc non rouba de criancinhas? : (
elas merecem! heuheuihuei
PostPosted: Fri Oct 19, 2007 7:07 pm

Werty-kun
Olha, para garotas não existe uma regra (até onde eu me lembro...), mas geralmente é usado para garotas mais "ativas" e não aquelas menininhas que andam de vestidinho e aprendem etiqueta para o maridinho... Meninas que geralmente usam calças, sobem em árvores, afrontam os outros, enfim, meninas que demonstram uma atitude mais kun de ser... do mesmo modo que o boku, elas se sentem "ativas", por isso se referem a elas mesmas como boku. Mas esse efeito também é recente (deve ter no máximo algumas décadas).

Aham, o que eu tinha na cabeça era algo assim... o termo exato que eu pensei foi "garotas Maria-João", mas não achei que seria um termo muito bom pra ser usado, ia causar a impressão errada... hehehe... sweatdrop

Werty-kun
Oi oi!! Então, legal, o tema agora já é japonês e matérias que gostamos ou não? Ok, vou tentar acompanhar o rítmo de vcs!
Não moro em lugar fixo... sou meio nômade (nômade sim! Cigana não! Não roubo criancinhas!). Vivo entre Asa Norte (minha casa) e Lago Sul (casa do meu namorado).

Oh, que legal!
Eu morava na Asa Sul até uns meses atrás, agora moro em Águas Claras. 3nodding
Que inveja xD Quando eu namorava meus pais nem os dele me deixavam dormir fora assim juntos... deve ser muito bom ^^
Muito tempo de namoro?

Werty-kun

Ah legal, você também está na UnB! /o/
Faz o quê?

Eu faço Letras-Japonês.

Lady Iwasaki

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Fri Oct 19, 2007 7:30 pm

Tralalá~
PostPosted: Sat Oct 20, 2007 11:32 am

Lalala /o/

Lady Iwasaki

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Sat Oct 20, 2007 11:37 am

Tô de cabelo novo! =o
PostPosted: Sat Oct 20, 2007 2:09 pm

Pics or it didn't happen! Dx

Lady Iwasaki

`Noth

PostPosted: Sat Oct 20, 2007 4:34 pm

Quiet Lady
Pics or it didn't happen! Dx
Vc tirou as palavras da minha boca!
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 432 433 434 435 436 437 ... 638 639 640 641 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games