|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 12:38 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 4:28 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 4:46 am
Aeee, conseguiu! Bom dia!
*Noth emo mode on hj, não estranhe se ele der umas palas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:04 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:07 am
Bom dia Senhoras e Senhores
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:12 am
Bom dia Grande Mestre! x]
Pergunta pras pessoas:
O que vocês acham de um jogo que tenha que montar uma história, mas usando apenas versos de músicas? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:13 am
olha ki bunito....os 4 aki de novo ahahahaha
pq c ta emo noth?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:14 am
Falae Zan, Fefozo o/
Não entendi Zan, como que funcionaria isso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:15 am
Nah, fantasmas do passado. Nada mto diferente =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:16 am
axo ki eu entendi....seria algo do tipo
um individuo coloca um verso de uma musica e vem outro individuo e coloca um verso de outra musica e assim por diante ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:18 am
vixiiii nem fala de fantasma de passado crying
nossa...ow yue...resolvi meu problema lá...depois de 5 anos de namoros consecutivos estou solteirissimo de novo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:20 am
Olá Zan, Yue!
Entendi o jogo sim Zan, mas vc sabe mto bem que não sou mto de ir na área de jogos... então acho que minha opinião não conta.
Pois é, eu tenho esse problema de ser ligado demais ao passado... mas melhor não falar sobre isso wink
Pois é, é nóis na manhã XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:23 am
Fe: Mas já já eu saio pra aula x] Em 15 minutos! Dx Noth: Esquece isso x] Yue: É um pouco difícil, mas é divertido: Pessoa 1 Oh, well imagine as I'm pacing the pews in a church corridor, and I can't help but to hear: (I Write Sins, not Tragedies - Panic! at the Disco) Pessoa 2 You belong to me My snow white queen There's nowhere to run, so lets just get it over Soon I know you'll see You're just like me Don't scream anymore my love, cause all I want is you (Snow te Queen - Evanescence) Pessoa 3 Didn't you hear the tale, where happily everafter was to kiss a frog? Don't you know this tale, in which all I ever wanted I'll never have? (Beauty and the Beast - Nightwish) Aí as pessoas vão construíndo a história com trechos das músicas o.o Será que eu fui claro? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:24 am
Tenho que ir agora
Em três horas eu volto! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:25 am
Será que não teria pouca gente postando nesse jogo por causa da dificuldade, Zan? Ainda mais que tem gente no GdA que não sabe inglês (ou não é confortável com a língua) e não ia pegar parte da história.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|