|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 7:35 pm
Izabela - HappyGirl VC É LOUCO???????
Tadinha d'eu... crying louco?! nada... ele que ta certo!!! vc eh feita do que?? deixa de frescura.... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 7:36 pm
Chinaaa po, uma cana nem desce tão ruim assim... Huahiauhauhauiahiauua
pow, até o Nescau que eu acabei de tomar foi difícil... xd tá super inchado e dolorido... gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 7:36 pm
Bom, eu tenho que ir pra fazer prova amanhã cedo. x.x;; Oyasumi nasai! tradução: Boa noite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 7:37 pm
Izabela - HappyGirl Huahiauhauhauiahiauua
pow, até o Nescau que eu acabei de tomar foi difícil... xd tá super inchado e dolorido... gonk nescau??? nescau faz mal!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 7:38 pm
Chinaaa vc eh feita do que?? deixa de frescura.... wink stare nesse caso sim... stare eu to MORRENDO de dor e vcs querendo que eu bata no local? U.U"
Boa noite, Sasuke...
¶x*******
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 7:39 pm
Chinaaa Izabela - HappyGirl Huahiauhauhauiahiauua
pow, até o Nescau que eu acabei de tomar foi difícil... xd tá super inchado e dolorido... gonk nescau??? nescau faz mal!!! sou viciada xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 7:39 pm
bom, eu tb tenho prova amanha e tenho q tomar banho, comer e estudar...
vou nessa tb!!
tchau iza! e cuide da sua boca! vai que vc vira uma banguela amanhã... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 7:42 pm
Chinaaa bom, eu tb tenho prova amanha e tenho q tomar banho, comer e estudar... vou nessa tb!! tchau iza! e cuide da sua boca! vai que vc vira uma banguela amanhã... xd Boa prova e boa noite...
não vou virar banguela pq não tem nem mais dnte pra nascer, os malditos cisos eu já tirei... todossssss ... xd dueu tb sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 7:44 pm
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaLguéM no LocaL? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 7:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 7:49 pm
SozinHa noVamenTe? xd
weeeee, issO é peRigoSO x]~
*coloca a bolsa de gelo na pia*
*deixa as portas encostadas e janelas fechadas*
*sai*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 9:02 pm
tem louco pra tudo... hehehehehe...
<.< >.>
*escreve um bilhete*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 9:12 pm
sempre pensei, mas nunca disse pra ninguem... mas como eu ouvi nesses dias alguem dizer para mim, sinto mais a vontade em dizer:
Eu vim para este mundo à passeio! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 4:39 am
Chinaaa sempre pensei, mas nunca disse pra ninguem... mas como eu ouvi nesses dias alguem dizer para mim, sinto mais a vontade em dizer: Eu vim para este mundo à passeio! xd ALGUÉM??????? Eu sou apenas alguém para vc??? Fui eu quem disse!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 5:02 am
Brima ALGUÉM??????? Eu sou apenas alguém para vc??? Fui eu quem disse!!!! vc eh alguem sim... muito importante, por sinal... mas qndo eu falei alguem, eu não queria especificar ninguem... num fique braba...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|