|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:03 pm
Ônibus, né? x]
Acampamento é chato ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:09 pm
Nhaa, sei lá, nem tanto (olha quem fala, nunca acampei xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:11 pm
Eu não acho chato não...
Desculpem a ausência, a coisa tá complicada aqui hj.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:13 pm
Mato+insetos+falta de teconologia não me apetece x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:13 pm
Noth M. Eu não acho chato não... Desculpem a ausência, a coisa tá complicada aqui hj.
No problem x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:15 pm
por isso que eu digo: Viva aos repelentes XD Bom, eu já acustumei, aqui eu sou a isca pra insetos, se eu sair de casa, só vem aquela nuvem preta pra cima de mim O.o
Mato, bom, levando em conta a minha cidade também acustumei XD Falta de tecnologia, não acho tão terrivel assim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:17 pm
Ah
Então você vai gostar! x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:20 pm
Ah, falta de tecnologia nunca me incomodou, pelo contrário, acho uma ótima forma de escapar do vício (sim, Internet é um vício pra mim e acho incrível a sensação de não usar um computador por uma semana quando viajo, pq percebo as outras coisas legais que posso fazer nesse tempo).
Insetos são um enoooooorme problema, e sobre mato... eu não viveria no mato, mas acho uma boa forma de fuga da poluição visual da cidade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:23 pm
Ah
Eu não consigo viver sem internet... ._.
É a principal forma de comunicação que eu uso com as pessoas o.o
Se não fosse pela internet, muita gente nem lembraria da minha pobre existência! Dx [/emo]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:24 pm
Aqui tem mato em todo o meu redor: O muro é de hibisco (e aqui cresce no mínimo o triplo do normal), só tem a casa do meu tio do lado (o resto é terreno baldio e estrada de terra) que não conta muito (ele NUNCa corta grama nem nada do tipo)
bom, meu maior problema são as aranhas...
Aranhas são legais. O que não é legal é a minha alergia a elas ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:25 pm
Zantty Ah
Eu não consigo viver sem internet... ._.
É a principal forma de comunicação que eu uso com as pessoas o.o
Se não fosse pela internet, muita gente nem lembraria da minha pobre existência! Dx [/emo] emo emo emo Bem, vc sabe que eu não tenho esse problema só pelo fato de eu sumir do MSN e passar um mês sem entrar pq eu to a fim =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:27 pm
Kerstin Kanehon Aqui tem mato em todo o meu redor: O muro é de hibisco (e aqui cresce no mínimo o triplo do normal), só tem a casa do meu tio do lado (o resto é terreno baldio e estrada de terra) que não conta muito (ele NUNCa corta grama nem nada do tipo) bom, meu maior problema são as aranhas... Aranhas são legais. O que não é legal é a minha alergia a elas ¬¬ Ah sim, alergia é mto chato, mas vc não vai ficar encontrando aranhas no acampamento ne =p (ao menos eu espero que não, hauhauha XD) Eu não lembro de ter alergia a inseto nenhum... felizmente ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:29 pm
Eu não tenho alergia de insetos...
Só odeio eles... u__u
Noth: Mas pelo menos as pessoas ligam pra você! \o/ Raramente alguém me liga >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 14, 2006 6:30 pm
meu irmão tem alergia a 87% dos materiais existentes na terra XD Só de aranha andar em cima de mim sem ao menos um paninho leve por cima, já forma bolhas u.u (to com umas aqui no braço da farra das aranhas de terça ¬¬)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|