|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 3:58 am
Bom dia, gente.. Olá Jorgito.. tbm gostei da sua arte.. e o jeito como vc pinta.. eh mto interessante.. vc jah fez curso de pintura? e q materiais vc usa? eh lapis de cor eh? eek
Ah e vah logo se aconstumando a posição inferior aki pq ninguem desenha melhor que a Andressa viuu....! 3nodding nossa Mestra Mor!
mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 5:32 am
Jorgito - A rosa daria uma tatuagem phoda 3nodding muito legal o seu estilo ^^
kin - lindos o.o
Mas o da andressa ganha mesmo whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 1:09 pm
So Kin Bom dia, gente.. Olá Jorgito.. tbm gostei da sua arte.. e o jeito como vc pinta.. eh mto interessante.. vc jah fez curso de pintura? e q materiais vc usa? eh lapis de cor eh? eek
Ah e vah logo se aconstumando a posição inferior aki pq ninguem desenha melhor que a Andressa viuu....! 3nodding nossa Mestra Mor!
mrgreen Obrigado!!! Eu uso só papel canson e lápis aquarelável, e não nunca fiz curso nenhum de desenho...
Calma, calma eu não quero competir com ninguem!! O.O
Eu olhei os desenhos das outras pessoas e vi que tem muitos desenhistas (desculpa a palavra) FODAS... Eu desenho como um hobby, não tenho nenhuma expectativa em levar isso como profissão. Para isto eu precisaria estudar muito e fazer muitos cursos... eee... sabe o q é..... eu tenho MUUUIIITTTAAAA preguiça! xD
(Nossa que discurso!!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 4:14 am
Jorgitu So Kin Bom dia, gente.. Olá Jorgito.. tbm gostei da sua arte.. e o jeito como vc pinta.. eh mto interessante.. vc jah fez curso de pintura? e q materiais vc usa? eh lapis de cor eh? eek
mrgreen Obrigado!!! Eu uso só papel canson e lápis aquarelável, e não nunca fiz curso nenhum de desenho...
Calma, calma eu não quero competir com ninguem!! O.O
Eu olhei os desenhos das outras pessoas e vi que tem muitos desenhistas (desculpa a palavra) FODAS... Eu desenho como um hobby, não tenho nenhuma expectativa em levar isso como profissão. Para isto eu precisaria estudar muito e fazer muitos cursos... eee... sabe o q é..... eu tenho MUUUIIITTTAAAA preguiça! xD
(Nossa que discurso!!) HA!!!! ESSE SOU EU! eek Jorgitooooooooooooo o q vc falou eh tudo q eu sou.. hehehehe blaugh eu tbm desenho por gostar mto mas nao consigo trabalhar com isso.... tipo virar profissao eu ateh comecei um curso de arkitetura mas trankei pq nao gostei nao... q legal.. eu entendo vc acredite!!!!! 3nodding mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 12:50 pm
Ah, gente.. Obrigada, obrigada.. Eh bom ter o talento reconhecido.. Hehe... Mas vejam voces: eu sou preguicosa, nunca fiz curso (EH! Acreditem!) e todo o meu talento eh natural.. Sabe como eh, neh? Algumas pessoas tem o dom.. Eh o meu caso! ^^ Eu nao queria levar o desenho como profissao, mas fui quase obrigada! eek Nao dah pra decepcionar os fas, neh? ^^'
Por falar nisso, esperem quem ai vem mais uma grande obra de arte! mrgreen
Soh to esperando a presenteada ve-lo antes! ^^ Depois eu posto aki! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 4:25 am
Esperando ansiosamente pelo desenho da Andressa!!!! *__*
Ah e obrigado pela compreenção Kin!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 11:42 am
[Taeloi]
Não vo postar direto aqui por que as asas dele deixaram o desenho muito largo xD
Pintei as asas totalmente com Brush, bem diferente do que costumo fazer, se não o meu Pc não aguentava, ai ficou assim, aproveitando pra testar outros tipos de pintura xD
Preguiçosa eu também sou, e muito xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:59 pm
Teus desenhos estão melhorando cada vez mais Kerstin ^^ ficou bem legal este.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 1:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 8:15 pm
Nossa, como tem gente talentosa no GdA! *o* E voces notaram q cada um tem um estilo bem diferente do outro? Muito bom! Parabens, artistas do GdA! o/ Ahhh, siiiiim! Minha vez! To aki soh de metida, neh? Q pra artista ainda falta MUITO... Ou tudo. o.O' Vamos ao q interessa... TCHAAAAAAAAAAAAAAAANZZZ! mrgreen  Eh a versao "Gaia" do desenho LINDO da Kin! ^-^ Espero que gostem! /o/ Eu, por incrivel que pareca, gostei do resultado final! xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 02, 2008 8:12 pm
Olá povo!!!
Nossa kerstin belo desenho! E gostei pacas da sua obra andressa!
Parabéns as duas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 8:52 pm
"Obra"!
Nofa! (Lubiju - RIP?)
Q chiiiique! xD~
Obrigada, querido! E poste mais desenhos seus, viu? =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 09, 2008 2:19 pm

Yo minna-san!! (Oi galera!!!) Depois de... 1 mês? sem aparecer... vejo q tem bastante novidade por aqui. Bem como sempre, muito lindo seus desenhos Kin! ^^ Muito legal seus desenhos Kerstin! Tá melhorando. =D Oh! (*o*) Desenhas bem Jorgitu. Pelo visto só eu que vou levar minhas habilidades de desenhar p/ ser minha profissão. xD Apesar de q tbm sou um pouco preguiçosa... Gostei da sua sign Jorgitu.
Nhan... Aqui vai um desenho q comecei a 3 anos atrás, mas devido da cirugia de emergência de transplante de córnea do olho esquerdo, minha inspiração p/ desenha-lo se foi... por isso está nesses 3 anos esperando q a inspiração p/ terminá-lo volte. Ai está a Allihanna! Bem, o q vcs estão vendo foi feito em 2 dias... xP E ele tem o dobro do tamanho original, caso ñ saibam o tamanho original dele, é do tamanho de um folha sulfite A4, então deu pra sacar o quão grande é o desenho. xD Como sei o tamanho original do desenho? Simples é só eu ser uma ex-aluna do André Vazzios, o desenhista q fez o desenho da Allihanna. =] Aliás o original tbm é em preto e branco, mas colorido tbm é lindo demais. *-* Caso queiram ver o original em colorido: Allihanna

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 12, 2008 9:28 am
eek
Nossa, Deby, que paciência viu... desenhar a Alihanna com certeza não é fácil! Não me surpreende que ainda esteja incompleto...
Mas parabéns! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 3:00 am
T a muito maneiro Deby!! continue a expor sua arte pra nós "inuteis" apreciar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |