|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:15 am
Deby_bee eu gosto é da Apple!^^ heart
Também gosto
Mas é mais caro ._.
Se eu comprar importado fica mais barato, mas sei lá sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:16 am
Zantty Yue: O melhor possível xD
Noth: Já saiu? Tem no CESPE?
Deby: Isso aí! x]
Kerstin: Oh xD Tem! Vai lá no CESPE, depois 2º vestibular 2006, dae lá no fim vai ter "Boletim de Desempenho", depois dos editais todos. Mas ae vc precisa do seu número de inscrição, se vc não tiver ele anotado é só fazer o esquema todo pra chegar na tela do Comprovante de Inscrição que tem lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:19 am
Noth M. Tem! Vai lá no CESPE, depois 2º vestibular 2006, dae lá no fim vai ter "Boletim de Desempenho", depois dos editais todos. Mas ae vc precisa do seu número de inscrição, se vc não tiver ele anotado é só fazer o esquema todo pra chegar na tela do Comprovante de Inscrição que tem lá.
Já olhei x]
Classificado, mas sem argumento mínimo
Acho que se eu tivesse tirado nove pontos a mais nas provas de humanas e exatas, tinha passado x]
Um dia eu estudo um pouco pra fazer vestibular e passar rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:20 am
A Apple é Machintosh...e Machintosh é bom para usuários Designers Gráficos e imagens em geral. Nisso ninguém barra um Machintosh...
A Toshiba é a melhor em Laptops, só que seus preços são proporcionais à sua alta qualidade xd Por isso eu sugeri a Dell. Eles tem o famoso "BBB, Bom Bonito e Barato" xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:22 am
Zantty
Também gosto
Mas é mais caro ._.
Se eu comprar importado fica mais barato, mas sei lá sweatdrop
eu não to nem ai se é mais caro, eu vou conseguir algum dia comprar um iBook G4 da Apple heart msm q possa levar anos, eu quero um!!!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:25 am
acabei voltando povo XD
nhaa... O que eu quero é um Tablet mesmo... Mas é sempre na casa dos 100 dólares crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:25 am
Arcanjoyue A Apple é Machintosh...e Machintosh é bom para usuários Designers Gráficos e imagens em geral. Nisso ninguém barra um Machintosh...
A Toshiba é a melhor em Laptops, só que seus preços são proporcionais à sua alta qualidade xd Por isso eu sugeri a Dell. Eles tem o famoso "BBB, Bom Bonito e Barato" xd
bem como eu gosto de mexer com imagens, um laptop da Apple vai cair muito bem comigo! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:27 am
Arcanjoyue A Apple é Machintosh...e Machintosh é bom para usuários Designers Gráficos e imagens em geral. Nisso ninguém barra um Machintosh...
Isso quer dizer que Toshiba é caro? rofl
Deby: Eu também queria um iBook, são tão bonitos! *¬* Mas eu ia demorar eras pra aprender a mexer no Mac xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:28 am
Ontem eu tava no site da Intel
E agora tem um negócio chamado UMPC (Ultra Mobile PC)
Muito legal xD
Depois entrem lá e vejam os videozinhos! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:30 am
é eles são realmente lindos! *.* bem, eu acho q não ia ter problema em mexer no Mac, eu aprendo sozinha várias coisas e bem rápido!^^ tenho até um folheto do iBook G4
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:31 am
Zantty
Isso quer dizer que Toshiba é caro? rofl
Sim, bastante caro xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
O ruim é que eu não ia poder usar MSN no Mac rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ah sim claro...
*boiando, ah não, não sei boiar, então: Afundando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:32 am
A questão é se acostumar. Tem MUITA, mas MUITA coisa que as pessoas sentem falta num pc Machintosh. Software e jogos específicos.
Por exemplo, qualquer, QUALQUER software da Microsoft não funciona no machintosh.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 08, 2006 9:33 am
Zantty O ruim é que eu não ia poder usar MSN no Mac rofl eu não iria me importar, desde q eu pudesse fazer o q eu quiser com ele está ótimo!!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|