|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:45 pm
Eh msm....Num to rolando mtu musica nem nada!!!! sweatdrop !!!!! Uq houve...Andressa ker uma dica, me da sua glove....e contribue com meu avatar! heart whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:46 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:47 pm
Uhn....tenho uma musica legal... Satisfaction eu axo ki eh assim ki se escreve, se naum for tentem intender...Eh uma musica dance, mtu bala de dancar!!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:51 pm
Show de bola Kim !!!!
| Now Playing: Benny Benassi - Satisfaction |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:52 pm
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:54 pm
Cade Andressa? O.o o.O O.O o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:54 pm
O, Arcanjo... de onde tu baixa musica??? To tendo um problema com o Kazaa... stare
*quebra o pc*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:57 pm
Gnt to indo, beijunho pra Dessa (posso te xamar assim) e um abraco pro Arcan...Eh, galera to indo, amanha tenho ki acorda 10h eu normalmente acordo 12h 1h da tarde...To indo...tenho ki estudar e resumir um livro! A escola acabou mas o ingles naum... sweatdrop !!!!!To indo!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 9:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 9:00 pm
Boa noite!!! Ah, pode me chamar do q quiser! Ate outro dia!!! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 9:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 9:02 pm
O segundo link é show de bola porque tem albums completos para download, depois é so deszipar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 9:07 pm
wut_son hihihi com o ukoala ne? xD Menina me diz uma coisa: tu conhece o alpHa? Um chines cabeludo do mirc? O.O porto alegre pequenhoo demaais... bom eu entrava num canal de mirc que ele entrava eu acho, mas nunca cheguei a falar direito com ele, nem vi pessoalmente. Minhas amigas eu acho que conhecem ele melhor... ou não... sei lá. pergunta é do #pessoinhas_coloridinhas ou #anime_mangá. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 9:09 pm
Eu to dando uma olhada nos links... Esse meu Kazaa ta uma droga.. Eu tinha uma versao mais leve e mais antiga, mas eu tive q formatar o comp e perdi tudo.... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|