Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 4160 4161 4162 4163 4164 4165 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:21 pm

User Image

Nham

Noth é velho rabugento x]

User Image
PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:25 pm

Kerstin Kanehon
sem problemas ^^

ele está acompanhando o bRO, e as trans acabaram de chegar XD

se achar um lugar pra baixar a nova payon avisa ò.ó
quero andar lá, gosto de payon u.u
Eu tb u.u

Payon é tão legal...

Ah sim... depois quando o site tiver pronto, eu vou falando por lá pelo fórum do site msm, é que eu não uso mais MSN e parece que a única forma de contato com ele fora do jogo é msn, ne. Mas não precisa ter pressa em deixar o site pronto não ^^

Daqui a pouco eu volto pra lá então, só terminar de fazer umas coisas por aqui xD

`Noth

`Noth

PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:26 pm

Zantty
User Image

Nham

Noth é velho rabugento x]

User Image
Pior que sou mesmo... vou acabar morrendo cedo assim xp
PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:28 pm

User Image

Por que não usa mais msn e vai morrer cedo? o.o

User Image

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

`Noth

PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:32 pm

Zantty
User Image

User Image
MSN é tããão chato, pelo menos to achando agora... acho que depois que vc tá viciado numa coisa e larga dela de vez vc acaba pegando abuso dela.

O jeito que vc fez a pergunta parece que tu tá me mandando usar msn e morrer cedo, hehe rofl
PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:32 pm

ah, que é isso ^^

críticas (desde que não do tipo: "é, tá horrivel", sim, já me falaram isso) são boas ^^

Kerstin Kanehon

Kerstin Kanehon

PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:34 pm

Noth M.
Zantty
User Image

User Image
MSN é tããão chato, pelo menos to achando agora... acho que depois que vc tá viciado numa coisa e larga dela de vez vc acaba pegando abuso dela.

O jeito que vc fez a pergunta parece que tu tá me mandando usar msn e morrer cedo, hehe rofl

rofl rofl rofl rofl
PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:37 pm

Kerstin Kanehon
ah, que é isso ^^

críticas (desde que não do tipo: "é, tá horrivel", sim, já me falaram isso) são boas ^^
Pois é =p

Eu to levando em consideração o server estar começando agora, por isso que eu to reclamando mais de coisas que podem ser consertadas... não reclamo do host e nem do site estar faltando coisa pq não é algo que se faz num instante, e sei que vcs já tão vendo isso na medida do possível ^^

Ah sim, eu não achei isso no site, então... quais os lvls máximos pra trans? 255/70?

`Noth

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:39 pm

User Image

Ahn...

MSN não é nem chato nem legal pra mim o.o

Se tiver gente legal conversando comigo, é legal

Se não tiver ninguém conversando comigo, quase sempre, é chato ._.

User Image
PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:43 pm

Noth M.
Kerstin Kanehon
ah, que é isso ^^

Pois é =p

Eu to levando em consideração o server estar começando agora, por isso que eu to reclamando mais de coisas que podem ser consertadas... não reclamo do host e nem do site estar faltando coisa pq não é algo que se faz num instante, e sei que vcs já tão vendo isso na medida do possível ^^

Ah sim, eu não achei isso no site, então... quais os lvls máximos pra trans? 255/70?

255....... Hmm, acho que 150 (agora não lembro bem, acho que ele mudou, mas outra hora era 130.)

Kerstin Kanehon

`Noth

PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:45 pm

Kerstin Kanehon
Noth M.
Kerstin Kanehon
ah, que é isso ^^

Pois é =p

255....... Hmm, acho que 150 (agora não lembro bem, acho que ele mudou, mas outra hora era 130.)
Uia, 150 =p Dá pra apelar bastante xD

Eu até serviria de host se eu morasse sozinho... mas como não moro, não posso deixar o pc ligado enquanto to fora de casa, e tenho que dividir a conexão com meu irmão (conexão que é bem rápida, mas sofre quando ele tá usando e-mule ou baixando torrent... ou vendo vídeo no Youtube xD)
PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:47 pm

User Image

Tralalá

*Entendendo tudo que tão falando*

3nodding 3nodding 3nodding

User Image

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

MignonBeart

PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:48 pm

ninja
PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:50 pm

User Image

Mignon?

User Image

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

MignonBeart

PostPosted: Thu Sep 07, 2006 7:51 pm

Q foi o.o?
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 4160 4161 4162 4163 4164 4165 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games