|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:11 pm
Ahn...
Não Dx
Tem um glitch novo no Gaia! x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:15 pm
ah sim claro. o que é glitch ? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:16 pm
Glitch é uma espécie de bug no sistema x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:19 pm
Aí os avatares aparecem trocados x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:25 pm
Eu queria ver isso acontecendo x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:28 pm
Olá povo!
Kerstin, entrei no server mas acho que vou esperar ele evoluir um pouco pra fazer meu personagem lá sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:28 pm
Se meu PC novo for bom pra jogos, vou entrar também x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:29 pm
Zantty Se meu PC novo for bom pra jogos, vou entrar também x] Vc já tem o PC novo ou vai comprar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:34 pm
nhaaa, se todo mundo pensar assim o server não cresce XD bom, qualquer coisa eu sou a Kamuri ^^ E evite atacar só por que viu um monstro em pront, pode ser eu usando Disguise XD (geralmetente de Hatii, Quve e Zealotus, mas vario bastante XD) o link do site: http://strondaro.v10.com.br/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:37 pm
Eu ainda tenho que comprar Noth x]
Tenho que olhar ainda ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:38 pm
Enfim Kerstin, deixa eu listar os problemas que achei no server, que me desencorajaram de jogar agora...
- O job não vai mais que 40 na primeira classe, e não avisam isso. Não que deletar um char e fazer outro seja difícil num rate alto como o de lá, mas... é chato planejar um personagem e ver que não dá pq só vai até job 40. - Payon não carrega direito (fica tudo preto), e tentei ir pra Prontera e ficou reclamando que não conseguia achar um monte de sprites com várias daquelas caixinhas de alerta do Windows msm de qdo não encontra arquivo, dae o jogo fechou. - @go pra dungeon não funciona, leva pro mapa mais perto. Se planejaram pra ser assim, ao menos avisasse. - O GM e a pessoa que faz o site parecem crianças de 13 anos, ou ao menos escrevem como tal. Acredite, isso é um problema.
Não, não me incomodo com o lag, sei que um server que abriu há pouco tempo tem esses tipos de problema pq não achou um host bom ainda, isso eu entendo e nem reclamo, mas o server tá muito... largado ainda, se é q vc me entende. Tb não me incomodo de estar faltando parte no site pq ele ainda tá sendo construído, mas enfim, essas coisas que eu falei e talvez algumas outras que eu não esteja lembrando acabaram me tirando a coragem por enquanto.
E desculpa se eu to sendo mto chato, só to apontando coisas pra serem melhoradas e que desestimulam a maioria dos jogadores... afinal, vcs vão precisar de vários jogadores pra conseguir gente disposta a ajudar vcs com host e coisas assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:43 pm
Se não me engano
São crianças de 13 anos sim o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 6:45 pm
Zantty Se não me engano
São crianças de 13 anos sim o.o Nah, isso explica. Mas conheço crianças de 13 anos com maturidade suficiente pra... escrever direito, sabe como é. Edit: e não falo só de gramática.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|