|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:20 pm
Vc morre de vergonha ?!?!??! E eu que não sabia onde enfiar a cara em dados momentos ?!?!?!? XD
Não tenho nada contra e até ri bastante, mas não gosto de ser centro das atenções...principalmente quando vc sabe que tipo de olhar estão fazendo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:22 pm
huahuahau
Bom gente, vou indo.. *sono*
Boa noite pra vcs! xD Até a proxima! (Essa semana vai ser foda..) crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:23 pm
wut_son É mto engracado quando comecamos a andar de maos dadas no shopping! Tipo, umas 8 pessoas todas de maos dadas.. huahauhauha Eu morro de vergonha.. xDDIsso deve ter sido mtuuuuuu engracadooo....LOL!!!!! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:27 pm
Boa noite, Wu! Boa semana! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:28 pm
Meus amigos daki de salvador sao normais, mas os de brasilia, sao tudo louco...Yipo, uma vez a gente no shopping um grita: "montinhoooo"...E ai os outros voam em cima do cara, um de nos eh claro, tiveram a ideia de dar montinho num garoto estranho tb mas, eu controlei os caras...Nesse msm dia, a gnt num tinha mas uq fazer, eles sentaram no chao em frente ao banheiro, imagina vc sai de banheiro da de cara com 8 adolescentes..A cara das pessoas naum foi mtu boa...Alem duq nesse lindo dia tb, tipo fomos todos no banheiro, ai sai todo mundo sobra um, ai tem a brilhante ideia: "vamos sair correndo e deixar ele ai", todos " vamos"....Saimos correndo de deixamos ele lah... Foi mal escrevi d+! xp whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:30 pm
Flw ae Wu !!! Bom descanso...
Sei lá...eu sei que não sou mt de ser o centro das atenções em locais públicos...eu fico totalmente sem jeito XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:30 pm
Uia! Fiquei sozinha??? O.o o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:32 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:33 pm
Andressa_rs Uia! Fiquei sozinha??? O.o o.O To aki, calma....Num leu meu post enorme naum?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:34 pm
Ai, desculpinha, gente! redface Os posts de vcs entraram enquanto eu tava postando... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:34 pm
ukoala Meus amigos daki de salvador sao normais, mas os de brasilia, sao tudo louco...Yipo, uma vez a gente no shopping um grita: "montinhoooo"...E ai os outros voam em cima do cara, um de nos eh claro, tiveram a ideia de dar montinho num garoto estranho tb mas, eu controlei os caras...Nesse msm dia, a gnt num tinha mas uq fazer, eles sentaram no chao em frente ao banheiro, imagina vc sai de banheiro da de cara com 8 adolescentes..A cara das pessoas naum foi mtu boa...Alem duq nesse lindo dia tb, tipo fomos todos no banheiro, ai sai todo mundo sobra um, ai tem a brilhante ideia: "vamos sair correndo e deixar ele ai", todos " vamos"....Saimos correndo de deixamos ele lah... Foi mal escrevi d+! xp whee Fica calmo que tu não escreveu muito não ^^
E tamos aqui pra isso...escrever, logo, não tem que se desculpar...
Já fiz muito disso em época de escola....XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:36 pm
E ai? Qual a boa da noite??? Nao rola nenhuma musica, Dj??? 3nodding
Ps: Putz, acabei de tomar um banho de vinho.. Q burra... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:38 pm
Andressa_rs E ai? Qual a boa da noite??? Nao rola nenhuma musica, Dj??? 3nodding Ps: Putz, acabei de tomar um banho de vinho.. Q burra... stare Derramou o vinho foi??? Vixi, como se diz aki: jah ta em aguas....UHEUhue....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:40 pm
Bah, pior que nao... Mas desisto de escrever e tomar vinho ao memso tempo... stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:42 pm
E ai, Arcanjo? Ta fazendo o que q nao ta te manifestando muito hj??? Ta de mal com o mundo? Ou ta muito ocupado?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|