|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 7:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 7:59 pm
A coisa mais normal do mundo é as pessoas rirem de mim no shopping. xd E eu gosto de macacos tbm! heart Eles roubaram a comida do meu irmão uma vez, acho que era uma maçã. o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:01 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:03 pm
Oi kin, td bem menina? :***
A galera ri de mim no shopping só quando eu estou com o pessoal do canal anime_manga aqui do RS.. Eles sabem como chamar atencao!! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:03 pm
Não eram as pessoas que tavam rindo de nós...eu quem estava rindo da cara e da reação das pessoas XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:05 pm
Nosssaaa! Super galera essa, em arcanjo??? blaugh Deve ter sido engraçado a cena...uhuhhuh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:05 pm
Eu nao tenho saco de ficar rodando pra la e pra ca nem qdo eh pra mim, imagina pros outros... Mas, por mais incrivel que possa ser, eu nao predi meu bom humor! Isso eh um progresso significativo!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:06 pm
wut_son Oi kin, td bem menina? :*** A galera ri de mim no shopping só quando eu estou com o pessoal do canal anime_manga aqui do RS.. Eles sabem como chamar atencao!! xD LoL !!! Então tu sabe do que eu to falando xd Foi exatamente isso ^^''''
Kim: Acredite, eu ri bastante ^^'''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:07 pm
Qndo minha mae fala ki vai no shopping com minha irma e pergunta se eu kero ir, eu nem respondo, ou melhor ela nem me xama mas...Aja saco... whee ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:11 pm
Adoro ficar rodando de um lado pro outro do shopping, especialmente com meus amigos loucos! xd Adoro mais ainda entrar em lojas grandes de roupas com minhas amigas loucas e sair experimentando todas as roupas, mesmo que a gente não compre nada. whee
Eu vou dormir gente. sweatdrop Boa noite pra todos vocês! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:15 pm
Sonhe com os anjinos, Nielle!!! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:16 pm
Boa noite Nielle...bom descanso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 8:17 pm
É mto engracado quando comecamos a andar de maos dadas no shopping! Tipo, umas 8 pessoas todas de maos dadas.. huahauhauha
Eu morro de vergonha.. xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|