|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 6:54 pm
Então, acho que vou vender meu Giftbox ao invés de abrir... vender é grana mais garantida, mas abrindo corro o risco de ficar rico... ou desperdiçar ganhando algo que valha 2k.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 6:56 pm
Giftboxes são loterias x__x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Então, acho que vou vender meu Giftbox ao invés de abrir... vender é grana mais garantida, mas abrindo corro o risco de ficar rico... ou desperdiçar ganhando algo que valha 2k. ahhh... vai vender por quanto???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
claro q vale a pena vender!!
sempre valeu a pena vender... a não ser que vc queira algo... dai se tiver sorte, vc ganha!
eu ja ganhei uns 40 eventos na outra conta... eu acho... eu tinha marcado em algum lugar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 6:57 pm
ahhh galera eu toh vazando do Gaia no momento =P to entediado...então flw p/ todo mundo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 6:58 pm
Brima Nothingman Então, acho que vou vender meu Giftbox ao invés de abrir... vender é grana mais garantida, mas abrindo corro o risco de ficar rico... ou desperdiçar ganhando algo que valha 2k. ahhh... vai vender por quanto??? 44k, é o preço no Marketplace agora ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 6:59 pm
GothVII ahhh galera eu toh vazando do Gaia no momento =P to entediado...então flw p/ todo mundo! Flw Goth!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 6:59 pm
sabe...eu nunca vendi e sempre me dei bem ._. uma vez vendi uma angel gloves por mais o meno 10k, otra vez veio nightmare claws q to com elas ateh hj
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 7:01 pm
Tchau Goth!
Eu vendo umas, fico com outras
Mas nunca tive a sorte de ganhar as headbands crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 7:03 pm
Zantty Tchau Goth!
Eu vendo umas, fico com outras
Mas nunca tive a sorte de ganhar as headbands crying Headband seria uma boa xD A Nitemare tá quase 500k!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 7:04 pm
Sério? O_O
Coitada da Irina rofl
Um dia eu terei as duas! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 7:05 pm
Zantty Sério? O_O
Coitada da Irina rofl
Um dia eu terei as duas! 3nodding Eu tb! A Angelic tá beeeeem mais em conta, o que não quer dizer que esteja barata... tá uns 185k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 7:07 pm
Com licença povo, vou ali pegar o Daily Chance com minhas mules e já volto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 7:07 pm
Nothingman Eu tb! A Angelic tá beeeeem mais em conta, o que não quer dizer que esteja barata... tá uns 185k
Óia
Mais 70k eu eu comprava rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 7:08 pm
as nitemare headbands sao items d evento ._.?
eu preciso d uma help
alguem sabe o nome daqela musica da selva XD aela q fala auiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii bacum bacum maueeeee ¦D
e o nome daqela d faroeste, aqela basica , q tem no filme o bom o mal e o feio ¦D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|