|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 6:16 pm
*entra voando* Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu Joguei a outra quest pra cima e pronto... Eu sei ki o scarf aumenta o preco, e a wings naum, mas tava dificil de conseguir o dinheiro entao eu comprei essa fairy, meu pijaminha de volta, e pronto....... Iuuuuuuuuuuuuupppppppiiiiiii!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 6:18 pm
Kinseino Hikari
kero neve.. nunca vi neve!^^' eu tbm nãão ;/ Eu qria mto mto mto ver... e sempre que neva aqui no sul eu NUNCA to no lugar onde tá nevando ;~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 6:20 pm
ukoala *entra voando* Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu Joguei a outra quest pra cima e pronto... Eu sei ki o scarf aumenta o preco, e a wings naum, mas tava dificil de conseguir o dinheiro entao eu comprei essa fairy, meu pijaminha de volta, e pronto....... Iuuuuuuuuuuuuupppppppiiiiiii!!!!!!! eu.........preciso....das.... asinhas de fada eek eek eek
stressed
eu preciso aprender como se junta dinheiro no gaia vendendo coisas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 6:25 pm
lu... um dia ainda vou fazer bolinha na neve!^^
\o/ uko tah uma gracinha heart whee !!!!
q bom q vc tah conseguindo juntar seus intens!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 6:31 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 6:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 6:56 pm
Lu, esperei algumas preciosas semanas para achar um trunk, e descobrir que dentro dele tem uma Hockey Mask. crying Agora só daqui a muitos dias.. Olá pessouas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 6:58 pm
Eu não ganho um event a mais de 1 mês ... na boa ... nem sei mais o que eh isso
Só aparece Pink Link.
Oi nielle ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 7:00 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 7:02 pm
Sabe quando as vezes tem um event que não aprece caixa nenhuma voando na sua tela ????
Que quando vc anda pelo gaia vc ve um link diferente, de borda rosa???
Isso é um pink link...clicando nele vc ganha 1k
Eu expliquei isso no tópico de ajuda do GdA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 7:02 pm
Oiii niii, é a ultima coisa que eu ganhei foi um blue giftbox no dia do aniversário da kin! xDDD eu sei que faz pouco tempo... mas fiquei mal acostumada. aí abri o gisfbox e tinha uma meia listrada... que eu já tinha
eu devia ter vendido u__u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 7:07 pm
Arcanjoyue Sabe quando as vezes tem um event que não aprece caixa nenhuma voando na sua tela ????
Que quando vc anda pelo gaia vc ve um link diferente, de borda rosa???
Isso é um pink link...clicando nele vc ganha 1k
Eu expliquei isso no tópico de ajuda do GdA
Eu sei o que é pink link. sweatdrop Eu estava sendo sarcástica. sweatdrop Sempre que eu acho um blue box, eu vendo. Um trunk, eu abro. E um Pink Box eu não sei porque nunca achei um. xd Mas eu acho que eu abriria.. as chances de vir algo lucrativo dentro são maiores. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 7:08 pm
Lu, poxa vc kerendo um event e eu hj perde um trunk... stressed ...Mas tudo bem...eu depois te mando uma pm te dando as dicas ki em deram...Ker dizer, me passa seu msn, (pm me) ki lah eu te digo... Pink link eu jah peguei 2 vezes, axo ki uns 4 trunks, e uma unica Pink gftbox... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 05, 2004 7:09 pm
LOL meu nick deveria mudar pra peugeot, pq eu estou com exatamente 307 de gold....IUHIAUHiuhaIUahIUAHiaHIUa!!!!!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|