|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 3:53 pm
Bia tá estudando pro vestibular, né?
Quando é a prova? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 3:55 pm
Nothingman @Bia: oie ^^ Ah, não se preocupa não... tempo vc tem ainda, ao menos eu espero. O que vc precisava estudar? Tudo gonk Mas o que tah mais perto eh a minha prova de habilidade especifica [no meu caso, desenho] e eu to meio tensa XD mas sei lah, acho q soh nao passa se for mt sem noção o_O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 3:57 pm
Zantty Bia tá estudando pro vestibular, né?
Quando é a prova? o.o Yep! Vou ter prova em outubro e novembro @_@ ah e a de desenho jah eh agora dia 16
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 3:58 pm
Prova de desenho é ruim! Dx
A da UnB era bizarra quando eu fiz xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 4:00 pm
Todas as provas específicas da UnB são bizarras e difíceis, Zan XP A de música é a pior de todas, por sinal.
Ah sim, então estude essa semana, non fique pensando na semana que vc non estudou não ^^ é aquela velha história, trabalha com o que vc tem xD
E sei lá, eu fiz um vestibular e praticamente non estudei... tranquilidade na hora da prova dá mtos pontos extras, acredite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 4:01 pm
É o.o
Eu mesmo nunca passei num vestibular da UnB rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 4:02 pm
Zantty Prova de desenho é ruim! Dx
A da UnB era bizarra quando eu fiz xD Como foi a sua ai?
A da ufrj tem questões de planificação, perspectiva etc e uma que tem um texto, que geralmente descreve uma ceninha bucólica, ai vc tem q desenhar o q vc imagina daquilo =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 4:06 pm
Nothingman Todas as provas específicas da UnB são bizarras e difíceis, Zan XP A de música é a pior de todas, por sinal. Ah sim, então estude essa semana, non fique pensando na semana que vc non estudou não ^^ é aquela velha história, trabalha com o que vc tem xD E sei lá, eu fiz um vestibular e praticamente non estudei... tranquilidade na hora da prova dá mtos pontos extras, acredite. Eeh, vou estudar \o/
E esse negocio de tranquilidade jah comprovei no meu primeiro vestibular, tava tao despreocupada q as vezes ateh eu me assustava e ficava "ah caramba serah q eu devia estudar mais? hmm, naaah" XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 4:06 pm
Ah
Faz uns 4 anos que eu fiz xD
Eu lembro que tinha um bule bizarro e tinha que desenhar sob diferentes perspectivas...
Tinha uma questão que era pra desenhar chinelos...
Tinha uma que era pra completar objetos o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 4:12 pm
To achando esse meu avatar bizarro demais XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 4:16 pm
Ah serio, alguns professores merecem morrer. Acabei de saber q meu ex-prof de engenharia do trabalho deu 5 pra sala toda! Serio, gente, pra materia dele a gente teve q fazer trabalho DE CAMPO em grupos de tres, durante o semestre inteiro, visitando uma empresa pra pesquisar problemas que envolvessem a atividade de algum operador. A empresa do meu grupo era no fim do mundo, era um terminal, a gente tinha q pegar ateh lancha pra chegar lah. E recebemos um 5 depois dele dizer q a gente fez um bom trabalho. GAH!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 4:18 pm
Noth: Por que? o.o
Bia: Que professor FDP! o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 4:19 pm
^Bia^ Ah serio, alguns professores merecem morrer. Acabei de saber q meu ex-prof de engenharia do trabalho deu 5 pra sala toda! Serio, gente, pra materia dele a gente teve q fazer trabalho DE CAMPO em grupos de tres, durante o semestre inteiro, visitando uma empresa pra pesquisar problemas que envolvessem a atividade de algum operador. A empresa do meu grupo era no fim do mundo, era um terminal, a gente tinha q pegar ateh lancha pra chegar lah. E recebemos um 5 depois dele dizer q a gente fez um bom trabalho. GAH! *voz de Padre Quemedo* Filho da Puta!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 4:20 pm
Padre Quemedo? o.o
Viram que postei traillers dos meus vícios no mural? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 4:24 pm
Zan1: sei lá porque, mas to achando bizarro =p
Zan2: nunca viu? Então acho que tenho que botar no Mural! Ah, vi e comentei!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|