|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 6:06 pm
Lilika ah. deixo aqui uma pergunta... faz uns 3 dias que entro no gaia.. e na página principal aparece a carinha eek soh que não aparece envento algum... só na primeira vez que apareceu o pink link.. mas soh apareceu o rosa.. mas não tinha link algum.. vcs sabem o que estah acontecendo e o que eu devo fazer?? desde já agradeço a atenção whee O que está acontecendo: Mais bugs.
O que você deve fazer: Esperar que eles sejam resolvidos, e evitar o bank e o marketplace.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 9:29 pm
ah, que droga... num posso ficar...
alias, o pont ta indo bem pacas e eu não posso acompanhar direito... crying
tomara que amanha eu seja liberado e não precise ficar trabalhando na eleição... whee
so... flw!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 12:01 am
*entra no point meia cambaleando* acabei de voltar de uma festa tava loca, dancei muito, e só passei pra dizer boa noite isso é se tiver alguem on Beijos*sai*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 8:10 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 11:01 am
* chega cheio de panca! Acbou de tirar uma sequência de três dez na facu e está com a bola tôda! ESTILO SONY! *
E aí galera!!! blaugh Desculpa se sumi, mas eu tava estudando muito poe esses dias....as coisas tão apertando pro meu lado! sweatdrop Passei aqui só pra mandar um abração pra minha família do gaia!!!! whee
fui! wink
P.S: Kin, eu te amo muito! heart Quero te ver de novo! heart
* Continua com seu estilo sony, só que tropeça no cadarço, bate a cabeça no balcão e é levado às pressas para o hospital com suspeita de traumatismo craniano...credo! *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 11:09 am
nhaaaaaaaaaaaaa!!!
que complicado hj... qndo vou postar, a internet buga e sai do ar... diacho!! sweatdrop
dormi um monte... agora vou la na casa da minha garotinha...
Num façam baderna aqui, por favor!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 5:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 6:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 6:36 pm
gaia bugado?!
toda hora da erro... ou será que minha conexão que ta uma merda??!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 6:39 pm
Tá bugado mesmo....
Oi garotinho heart !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 6:39 pm
alguem?!
help! I need somebody!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 6:41 pm
Brima Tá bugado mesmo.... Oi garotinho heart ! ei, num fique torrando tua grana ae... vai ficar favelada de volta dai num consegue juntar para teus itens foda...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 6:51 pm
[animaniacs mode] Olááááááááááá povo!!! [/animaniacs mode]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 6:53 pm
Chinaaa Brima Tá bugado mesmo.... Oi garotinho heart ! ei, num fique torrando tua grana ae... vai ficar favelada de volta dai num consegue juntar para teus itens foda... Tudo bem... parei!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|