|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:03 pm
Mais uma vez, eu voltei.
Lavei bem o sovaco, os pés, o saco e as orelhas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rolinho Primavera Yksnimus aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee!!!! caralho, agora me deu fome xd Ah não, agora que eu descobri um amiguinho de POA, pode ir respondendo: Onde estuda: Onde mora: Onde trabalha: Tem cachorro: Tem gato: Shopping mais próximo: Onde estuda: no more ¦D vida indecisa, to fazendo curso d quadrinhos no centro Onde mora:no sao joao, zona norte Onde trabalha: ¦D nah... Tem cachorro: sim, o whisky, meu yorkshire >-< Tem gato:nao Shopping mais próximo: bourbon da assis brasil, praticamente na frente e tu? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Oh, God, comprei um vestido Nightwind Gown Dragon!!!!
Aiai, agora vou editar a minha quest e ir mimir.
GUTE NACHT, ALES!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:06 pm
Yksnimus Onde estuda: no more ¦D vida indecisa, to fazendo curso d quadrinhos no centro Onde mora:no sao joao, zona norte Onde trabalha: ¦D nah... Tem cachorro: sim, o whisky, meu yorkshire >-< Tem gato:nao Shopping mais próximo: bourbon da assis brasil, praticamente na frente e tu? =D Bah, longe. Onde estuda: PUC, não pergunte o curso. Onde mora: Moinhos de Vento, perto do Centro Onde trabalha: sweatdrop Tem cachorro: a Laila, labrador preto Tem gato: ; 3 ; Shopping mais próximo: Moinhos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:07 pm
Rolinho Primavera Oh, God, comprei um vestido Nightwind Gown Dragon!!!! Aiai, agora vou editar a minha quest e ir mimir. GUTE NACHT, ALES! NAAAAAAH crying é minha quest atual XD (e não é Nigthwind dragon gown?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:08 pm
Vocês dois precisam trabalhar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:09 pm
Rolinho Primavera Yksnimus Onde estuda: no more ¦D vida indecisa, to fazendo curso d quadrinhos no centro Onde mora:no sao joao, zona norte Onde trabalha: ¦D nah... Tem cachorro: sim, o whisky, meu yorkshire >-< Tem gato:nao Shopping mais próximo: bourbon da assis brasil, praticamente na frente e tu? =D Bah, longe. Onde estuda: PUC, não pergunte o curso. Onde mora: Moinhos de Vento, perto do Centro Onde trabalha: sweatdrop Tem cachorro: a Laila, labrador preto Tem gato: ; 3 ; Shopping mais próximo: Moinhos xD qtos anos? tu nao eh uma patizinha do moinhos eh? ¦D diz q nao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:10 pm
Kerstin Kanehon NAAAAAAH crying é minha quest atual XD (e não é Nigthwind dragon gown?) Seeei lá. Mas comprei. xD Me manda o link da tua quest por email pra eu te linkar na minha thread. FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:11 pm
como assim fui gonk , pq n espero mais um poqin...
u_u tchau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Yksnimus qtos anos? tu nao eh uma patizinha do moinhos eh? ¦D diz q nao VTNTC!!! (sigla de uma ordem em especial) Não sou patty. Sou uma espécie à parte, minha cabeça versa sobre outras coisas que não festas, homens e que roupa eu vou comprar esta semana. Tá, agora eu fui. 21, by the way.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Yksnimus qtos anos? tu nao eh uma patizinha do moinhos eh? ¦D diz q nao
Meodeos! o.o
Tá na seca, é? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:13 pm
XD adoreeeeeeeiiii a resposta ( tirando a parte d eu ter q ir toma no cu rofl )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|