|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:48 pm
Biel A Gente nem fala assim véi ta tirando? u.u Não, querido, mas foi exatamente assim que o japa falou comigo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:49 pm
Ninguém leva nada a sério, Biel ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:50 pm
Yksnimus bwahahahahaha tb so de poa!! tu deve sabe o q eh chuleta ¦D CHULETA! PICANHA! ALCATRA! ACÉM! MAMINHA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:51 pm
Rolinho Primavera Yksnimus bwahahahahaha tb so de poa!! tu deve sabe o q eh chuleta ¦D CHULETA! PICANHA! ALCATRA! ACÉM! MAMINHA!
Tá, né? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:51 pm
Zantty Foi o.o Você não lembra que você até agradeceu o_O Agradeci, foi? (ok, finge que eu não falei nada daquilo)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:52 pm
Ah nãããão meu! puta mundo injusto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:53 pm
Rolinho Primavera Yksnimus bwahahahahaha tb so de poa!! tu deve sabe o q eh chuleta ¦D CHULETA! PICANHA! ALCATRA! ACÉM! MAMINHA! aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee!!!! caralho, agora me deu fome xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:53 pm
Rolinho Primavera Agradeci, foi? (ok, finge que eu não falei nada daquilo)
Tá
Acontece rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:54 pm
O que interessa é que compraram aquela porcaria de asinha de borboleta por um preço camaradésimo. 11001g. sweatdrop (pra quem tava recebendo ofertas de 4k, tá bem justo)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:54 pm
Biel: Hein? o_O
Giu: É... ._.
Heng: Tá vendendo coisas pra comprar as outras? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:55 pm
Yksnimus aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee!!!! caralho, agora me deu fome xd Ah não, agora que eu descobri um amiguinho de POA, pode ir respondendo: Onde estuda: Onde mora: Onde trabalha: Tem cachorro: Tem gato: Shopping mais próximo:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:56 pm
Zantty Heng: Tá vendendo coisas pra comprar as outras? o.o Sim. Se eu conseguisse vender a Kitsune por 500k, eu poderia comprar praticamente todos os itens da minha quest. Maaaaas, como estou pedindo doações... acho que as pessoas não se ligaram que podem doar 1g também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:58 pm
Vender pra comprar é errado... ._.
Se eu fosse vender os itens que eu tenho eu comprava muita coisa xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 8:00 pm
Zan: errado por quê? nunca uso aquela máscara, e ainda posso ganhar moooooooney! aliás, vou fazer comprinhas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|