|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:36 pm
NUM ESQUECE DE LAVA O SOVACO MEIRMÃO AEEEE!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:37 pm
Biel putz eu lembro a uma cara atrás que seu namorado te chamava de rolinho primavera, ou o contrário sei lá, tnha até na sua sig E EU ATÉ TINHA SEU ORKUT! MEU DEUS COMO VC NÃO LEMBRA DE MIM? GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSHHHHHHHHHHHH! Bah, pior! Agora lembrei da nossa assinatura. Coisa mais abubu. heart Outcha, tu me tinha no orkut?! Eu mandei pro espaço o meu e sou uma menininha muuuuito feliz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:37 pm
Rolinho Primavera chato de galocha Sensato? Talvez. E como você está chegando agora, não vai ficar me questionando quem sou eu. E quanto a sua irritação, Elfinha, eu havia esquecido que os papos no Gaia devem ser mais "quentes" com a sua presença. Terei que sair para tomar banho. Até logo. bom banho, chato! lavai as axilas, heim? blaugh cara tu eh da onde? tu fala q nem eu o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:38 pm
*Toma coca cola gelada*
cool cool cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:39 pm
Biel
Lembra quando sairam as Swords of Aegis que a gente fez um grupo de escoceses sanguinários? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:39 pm
Zan-kun: sabia!? oe oe... eek vocês me dão medo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:42 pm
Yksnimus cara tu eh da onde? tu fala q nem eu o.o Porto Alegre, onde vai cair um toró e tá úmido pra cacete. stare Pelo menos vai fazer frio... Mas parece que os cariocas também falam "tu". Cariocas plagiaram os gaúchos! Mas só nós temos o "cacetinho", hihihihi! Aliás, eu falando pra uns japas de São Paulo: RP - e se eu dissesse que eu subi a lomba e pedi pro padeiro cacetinho? Paulista - ow, mano... cê montou num porco pra fazer coisinhas libidinosas no cara, meu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:42 pm
Heng: Sabia Fui eu que aceitei seu pedido de join! ;D E você disse nele que era você! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:45 pm
Rolinho Primavera Aliás, eu falando pra uns japas de São Paulo: RP - e se eu dissesse que eu subi a lomba e pedi pro padeiro cacetinho? Paulista - ow, mano... cê montou num porco pra fazer coisinhas libidinosas no cara, meu! O que eu e meu irmão fazemos muito é inventar palavras XD Mas, o que Paulista fala muito também é coisa tipo: "Me vê Dois pastel?" Toda hora faço isso crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Heng: Sabia Fui eu que aceitei seu pedido de join! ;D E você disse nele que era você! rofl aaah, safadinha, então foi tu quem me aceitou! *glomps* Xie xie! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rolinho Primavera Porto Alegre, onde vai cair um toró e tá úmido pra cacete. stare Pelo menos vai fazer frio... Mas parece que os cariocas também falam "tu". Cariocas plagiaram os gaúchos! Mas só nós temos o "cacetinho", hihihihi! Aliás, eu falando pra uns japas de São Paulo: RP - e se eu dissesse que eu subi a lomba e pedi pro padeiro cacetinho? Paulista - ow, mano... cê montou num porco pra fazer coisinhas libidinosas no cara, meu! A Gente nem fala assim véi ta tirando? u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:46 pm
O povo daqui mistura tudo de todo lugar o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:47 pm
Rolinho Primavera Yksnimus cara tu eh da onde? tu fala q nem eu o.o Porto Alegre, onde vai cair um toró e tá úmido pra cacete. stare Pelo menos vai fazer frio... Mas parece que os cariocas também falam "tu". Cariocas plagiaram os gaúchos! Mas só nós temos o "cacetinho", hihihihi! Aliás, eu falando pra uns japas de São Paulo: RP - e se eu dissesse que eu subi a lomba e pedi pro padeiro cacetinho? Paulista - ow, mano... cê montou num porco pra fazer coisinhas libidinosas no cara, meu! bwahahahahaha tb so de poa!! tu deve sabe o q eh chuleta ¦D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:47 pm
Rolinho Primavera aaah, safadinha, então foi tu quem me aceitou! *glomps* Xie xie! heart
Foi o.o
Você não lembra que você até agradeceu o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 7:48 pm
Zantty Biel
Lembra quando sairam as Swords of Aegis que a gente fez um grupo de escoceses sanguinários? rofl Poxa foi engraçado mas ninguém levou a sério
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|