|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 5:20 am
Rudy, Yue e Fozo, os madrugadores do GdA. xD
Alou Hideki-kun!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 5:23 am
Falae Rudy, Fefozo... biggrin Como sempre os 3 nesse horário hehehe
Hideki: Fala rapaz! Como vai essa força?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 5:46 am
EU TO COM MUITO FRIIIIIIIOOOOOOOOOOOO crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 5:48 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 5:49 am
ow yue..oq vem nesses xmas gifts ki vc ta vendendo?
rudy aki em sp ta friooooo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 5:52 am
Eu não tenho frio! =O
Mas talvez isso seja porque nós estamos em partes completamentes distintas do globo terrestre. ^-^;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 5:56 am
Gaianos de plantão, bom dia! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 5:58 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 6:00 am
Rolinho Primavera Gaianos de plantão, bom dia! heart Oi moça Quote: Eu não tenho frio! =O Mas talvez isso seja porque nós estamos em partes completamentes distintas do globo terrestre. ^-^;; hahaha eh...pode ser.. auhaqhauaha xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 6:03 am
FeFoZo ow yue..oq vem nesses xmas gifts ki vc ta vendendo? rudy aki em sp ta friooooo Vem os Spirited Items. O cachecol, meia, luva, bermuda, calça, chapéu e camisa de natal XD
Em cada caixa obviamente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 6:03 am
E aí, meninos, o que estão aprontando? Tão matando aula ou coisa assim?
Eu evitei sair no intervalo porque meus amigos estão muitos bobos, querendo que eu dê um beijo num colega meu e eu NÃO QUERO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 6:04 am
Rolinho Primavera Gaianos de plantão, bom dia! heart Dia heng! xd Kd teu marido? A quantas anda aquele guri?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 6:05 am
Rolinho Primavera E aí, meninos, o que estão aprontando? Tão matando aula ou coisa assim? Eu evitei sair no intervalo porque meus amigos estão muitos bobos, querendo que eu dê um beijo num colega meu e eu NÃO QUERO! sai na porradaaa evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 6:06 am
Primavera, mata eles. >D
Eu tou aqui matando tempo. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 6:08 am
Yue-san! Genki da yo!
O Wu tá bem estressado com as aulas, tadinho... isso que era pra ele estar fazendo ainda mais créditos, mas eu dei a idéia de ele fazer menos pra se estressar menos... nossa, se esse é o "menos" dele.
Fefo-san: sim! Wu bem que gostaria. Foi ridículo, foi totalmente arbitrário! Eu perdi uma rodada no truco e o Rudimar, outro colega, falou "Ah, agora a Amanda vai ter que dar um beijo no Busnello!" Aí eu comecei a rir de tão idiota que soou, mas os guris tomaram aquilo como um sim!!
RISADA DE MULHER NEM SEMPRE É UM SIM!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|