|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:33 pm
*se cansa e vai pro Inferno*
Wheee... -.-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:33 pm
Tulyo alguém tira ele de perto de mim? crying *joga água benta no sasuke* Deixa meu maridinho lindo em paz scream xd *abraça tynho e protege*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:37 pm
Lilika *joga água benta no sasuke* Deixa meu maridinho lindo em paz scream xd *abraça tynho e protege* Fantasma non sai com água benta... o.0; mas tá. Se você tá pedindo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:37 pm
huhuhuhu... a época da tartarugaia volta novamente.... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:39 pm
Uchiha`Sasuke Fantasma non sai com água benta... o.0; mas tá. Se você tá pedindo. é mesmo o.o; disfarça... XD mas fica por aqui vagando.. foge não...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:42 pm
Lilika é mesmo o.o; disfarça... XD mas fica por aqui vagando.. foge não... Estou cansado... vou ver Evangelion. Inté Lika... nice to see you again. ^^ Sayonara povo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:44 pm
Lilika huhuhuhu... a época da tartarugaia volta novamente.... XD mais tartaruga do q nunca!! ah agora eu vou mesmo... tchau gente!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:49 pm
*cai do teto de cara no chão* Tive que reiniciar a carroça aki... Já tah indo Sasuke? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:54 pm
^Bia^ Lilika huhuhuhu... a época da tartarugaia volta novamente.... XD mais tartaruga do q nunca!! ah agora eu vou mesmo... tchau gente!! o/ Xiao Bia, de novo... Hehehe... o7
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 4:04 pm
eu e o tulyo tb estamos indo... ele já foi dormir e pediu para eu me despedir por ele.. tb vou aproveitar o embalo e dormir tb...
Beijos gentem.... inteh mais... o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 4:07 pm
ah. deixo aqui uma pergunta... faz uns 3 dias que entro no gaia.. e na página principal aparece a carinha eek soh que não aparece envento algum... só na primeira vez que apareceu o pink link.. mas soh apareceu o rosa.. mas não tinha link algum.. vcs sabem o que estah acontecendo e o que eu devo fazer??
desde já agradeço a atenção whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 4:07 pm
Lilika eu e o tulyo tb estamos indo... ele já foi dormir e pediu para eu me despedir por ele.. tb vou aproveitar o embalo e dormir tb... Beijos gentem.... inteh mais... o/ Blz, bjs Lilika e abraço Tulyo (naum ia mandar bjos pra ele né?)... t+ casal lindo... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|