|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 9:13 pm
eu tenho medo da andressa...
muito medo da andressa...
o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 6:38 am
sou de bh, mg...
*tow mais sumida q nunca ¬¬ AFEE, nao foi a intenção <~~''''*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 12:53 pm
Bom, eu também acho que não foi muito polido chamar o estado dos outros de "risquinhos no mapa" rolleyes mas deixa pra lá...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 12:55 pm
Andressa_rs o.o... Essa Andressa? ESSA ANDRESSA??? O, infeliz.. Tu nao tem medo de morrer, nao? Quem tu pensa q eh? E pior.. COM QUEM TU PENSA Q TAH FALANDO??? Eu hein! ¬¬' Gente estranha.. u_u Obs.: Eu soh gostaria de deixar um recado aki pro meu amantissimo cunhado, Whursell - o Senhor Chii.. Tu tah vendo, neh? Depois eu q jah quero arranjar confusao, neh? Tah ae, oh! xD~ ahn...eu não retiro NADA do meu pensamento sobre você e confusão XP~alem do que todo mundo te conhece, Andy... mwahuahuahuahuahauhauhaua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 1:18 pm
SheWolf Bom, eu também acho que não foi muito polido chamar o estado dos outros de "risquinhos no mapa" rolleyes mas deixa pra lá... Agreed. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 6:22 pm
pois eh, pois eh...
enfim, agora tem 3 pessoas de curitiba, 1 de bh e outra do RN... é isso?
o resto do brasil só se restringe a 3 estados??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:52 am
MARANHÃO heart 4laugh heart ~ Acho que daqui só eu msm.. to falando do Gda.. Ne? os q eu conhecia sumiram! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 5:54 am
Chinaaa pois eh, pois eh... enfim, agora tem 3 pessoas de curitiba, 1 de bh e outra do RN... é isso? o resto do brasil só se restringe a 3 estados?? o_o Que coisa triste.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:08 am
Andressa_rs SnowBoredDude Aff essa andressa nop começo do post falo que nao sabe os "riskinho do mapa do nordeste" aff ateh eu sei de baixo pra cima bahia sergipe alagoas pernabuco( o.o... Essa Andressa? ESSA ANDRESSA??? O, infeliz.. Tu nao tem medo de morrer, nao? Quem tu pensa q eh? E pior.. COM QUEM TU PENSA Q TAH FALANDO??? Eu hein! ¬¬' Gente estranha.. u_u Obs.: Eu soh gostaria de deixar um recado aki pro meu amantissimo cunhado, Whursell - o Senhor Chii.. Tu tah vendo, neh? Depois eu q jah quero arranjar confusao, neh? Tah ae, oh! xD~ Esse cara não tem amor a vida xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 12:16 pm
Chinaaa pois eh, pois eh... enfim, agora tem 3 pessoas de curitiba, 1 de bh e outra do RN... é isso? o resto do brasil só se restringe a 3 estados?? EI E eu aqui no ES???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 1:00 pm
So Nik MARANHÃO heart 4laugh heart ~ Acho que daqui só eu msm.. to falando do Gda.. Ne? os q eu conhecia sumiram! eek Tinha outro maranhense no GdA ? o.o'' Nunca fiquei sabendo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 1:46 pm
Fenrir Batlouge So Nik MARANHÃO heart 4laugh heart ~ Acho que daqui só eu msm.. to falando do Gda.. Ne? os q eu conhecia sumiram! eek Tinha outro maranhense no GdA ? o.o'' Nunca fiquei sabendo... No GdA eu creio que não XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 1:55 pm
Tem algum no Gaia ? xD Só conheço a Kin mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 3:50 pm
Fenrir Batlouge Tem algum no Gaia ? xD Só conheço a Kin mesmo... Niele, do Barzinho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 3:52 pm
A Niele é maranhense ?! O_O Nossa, não sabia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|