|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 12:15 pm
Deixa lá, é cada palavra esquisita
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 2:12 pm
Manimal Wodash4 Tem cuidado death que gosto de levar bruxas para a cama deve crer k lhe espetes a vassoura no rabo razz ó tu... tu tá calado, pois não sei se sabes, que eu sou amigo do Tiago Costa e só ele me pode insultar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 11:04 am
Wodash4 Manimal Wodash4 Tem cuidado death que gosto de levar bruxas para a cama deve crer k lhe espetes a vassoura no rabo razz ó tu... tu tá calado, pois não sei se sabes, que eu sou amigo do Tiago Costa e só ele me pode insultar até parece q o tiago é deus! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 12:06 pm
sofazita Wodash4 Manimal Wodash4 Tem cuidado death que gosto de levar bruxas para a cama deve crer k lhe espetes a vassoura no rabo razz ó tu... tu tá calado, pois não sei se sabes, que eu sou amigo do Tiago Costa e só ele me pode insultar até parece q o tiago é deus! xp o k muda totalmente a kestão....agora ja é mais "acreditas no tiago costa?" lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 1:02 pm
EU ACREDITO E REZO TODOS OS DIAS A ELE!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 1:13 pm
Se acredito em Deus??....
.... ...
...
twisted EU SOU DEUS!!!!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 2:59 pm
STroB Se acredito em Deus??.... .... ... ... twisted EU SOU DEUS!!!!! twisted Pouca letra, eu sou Deus
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 3:10 pm
mentirosos.... stare o pai natal é k é deus.... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 5:10 pm
Skelletonike mentirosos.... stare o pai natal é k é deus.... xd n....Deus é k é o pai natal dos adultos.... é akele senhor de barbas brancas k lhes tras a vida eterna de presente apos a morte
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 13, 2007 3:27 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 5:26 am
estao a falar de deus mas qem disse q nao pode ser uma ela? podia mt bem ser EU whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 6:56 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 7:21 am
O PAI NATAL NÃO EXISTE, NÃO LERAM O LIVRO DO NILTON?
Tiago costa que sois tão mau invadi este mundo com violença e sem virtudes Amén
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 8:04 am
pq? pq é q deus nao posso ser eu ? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 8:29 am
Manimal Deathevanubys666 Nâo acredito em Deus, acredito na natureza e nos polos feminimo/masculino e sim, acredito na vida dps da morte... Não sou catolica, sou aquilo a que os mais "religiosos/hipocricas/filhos da p*ta arrogantes" chamam de bruxa. ok é mlhr ficar por aki, não me apetece entrar em discussoes catolicas... e em kek acreditas dps da morte?acreditas k vais para um mundinho especial de mortos? ou vais vaguear invisivel por este? ou é apenas como sonhar? *tou curioso* Hj n m vais xatear.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|