Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

FeFoZo

PostPosted: Mon Dec 11, 2006 5:20 am

se nao ta acontecendo nada de mais por enquanto vc nao faz nada...fica de olho soh...se começar a incomodar outras atitudes se fazem necessárias
PostPosted: Mon Dec 11, 2006 5:40 am

Agora eu pergunto..

Pq as mulheres encantam os homens e dao alimentam esperanças quando na verdade elas nao querem nada?

FeFoZo

Yulia_Shidou

PostPosted: Mon Dec 11, 2006 9:05 am

Arcanjoyue
Esta reação está ficando cada vez menos comum, mas eu ainda me surpreendo um poucom com meninas que jogam games. Conheço poucas que jogam. Desde que entrei no gaia, até agora, todas as que conheci jogam games, entretanto, na "vida-ao-vivo" esta realidade já é um tanto que diferente.

A surpresa é justamente por não ser comum. Quem vem ao gaia e fica aqui é porque justamente gosta de games, anime, mangá, essas coisas (não que isso seja uma regra). Por isso não é "estranho" isso por aqui.

E vc pode responder às perguntas já respondidas Vampira, não tem problema nenhum ^^

Pergunta: Ex-Namorados(as) amigos(as)? Como vocês lidam com isso?

numa boa não é pq vc terminou com uma pessoa ki tem ki ser inimigo dela ><
eu acho ki ja ki vc teve uma historia com essa pessoa ,algo de bom ela tem ...
pq não ser amigos eu sou amiga da maioria das pessoas ki ja tive em minha vida e ate digo ki ja fui em casamentes de ex meu hahahha rofl rofl
PostPosted: Mon Dec 11, 2006 9:07 am

FeFoZo
Agora eu pergunto..

Pq as mulheres encantam os homens e dao alimentam esperanças quando na verdade elas nao querem nada?

cara tem muito menina ai ki são putas isso é bem verdade ,mas isso tambem é culpa de vcs meninos...
ki preferem ficar com as gostosas e nem cogitam a possibilidade de ver se amenos gostosa tambem tem algo a oferecer sweatdrop sweatdrop
eu como fico com meninas sei bem como fuciona isso ...
é um saco ...
talk2hand
mas claro ki tem as meninas lindas ki te dão valor certo ,(a minha) ^^
mas ta dificil hahahhaa

Yulia_Shidou

Yulia_Shidou

PostPosted: Tue Dec 12, 2006 4:07 pm

pq os homens tendem a fazer dramas de tudo??
rolleyes rolleyes rolleyes
PostPosted: Tue Dec 12, 2006 4:14 pm

FeFoZo
Agora eu pergunto..

Mas as vezes vc tem que ver se elas realmente estão alimentando suas esperaças ou estão somente sendo simpáticas!!!
Pq muuuuuitos homens confundem "simpatia" com "dando em cima"!!!
scream

Brima

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200

Yulia_Shidou

PostPosted: Tue Dec 12, 2006 4:56 pm

Brima
FeFoZo
Agora eu pergunto..

Mas as vezes vc tem que ver se elas realmente estão alimentando suas esperaças ou estão somente sendo simpáticas!!!
Pq muuuuuitos homens confundem "simpatia" com "dando em cima"!!!
scream

bha pior isso eu sei Ç.ç
não da para mostra os dentes ki eles acham ki a gente quer dar para eles ><
rofl rofl
PostPosted: Tue Dec 12, 2006 5:11 pm

ta vai..nao eh bem assim tb

meu caso eh mais especifico....

FeFoZo

Yulia_Shidou

PostPosted: Tue Dec 12, 2006 5:22 pm

FeFoZo
ta vai..nao eh bem assim tb

meu caso eh mais especifico....

a mais tu entrou bem depois de mim ai não vale ate ano ki vem hahaha
PostPosted: Wed Dec 13, 2006 3:45 am

Yulia_Shidou

Hehe...apesar de eu achar que isso não é exatamente vinculado nem a homem nem a mulher...no meu caso eu sempre tive problemas menores por conta da minha namorada fazer um draminha a mais.

Acho que varia bastante de pessoa para pessoa e tenho certeza que nesse assunto vai ser algo que a batata vai ser jogada de um lado pro outro do tipo "Vocês que fazem mais drama!" XD

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Wed Dec 13, 2006 4:56 am

Cara, isso nem sempre é verdade. Mas não MESMO >< Já tive muitos problemas com isso, sendo a causa principal de eu quase não adicionar mais pessoas no meu msn, mesmo que eu conheça.
Quando um cara tá carente demais, qualquer atenção parece especial. Então ele que acaba achando que aquela menina que tá só tentando dar um ânimo, um apoio pro cara quando ele tá mal (coisa que qualquer amigo que ele procurasse faria), ele fica achando que tem algo a mais.
Isso acontece com qualquer menina carente também. Vem um cara sendo super legal quando ela tá carente e BAM!, apaixonou. Enfim, acho que vai muito por causa da carência a mais que a pessoa entende tudo errado.

Outra boa pergunta. oO
Por que, homens? Meu namorado às vezes me enche a paciência com tanto drama que ele faz confused Eu sei que eu faço drama, mas se eu faço, ele faz um drama em cima do meu drama! Aí não dá né.
Vocês o que, se preocupam demais? De menos? Tendem a entender tudo errado? Eu quero saber o_O
PostPosted: Wed Dec 13, 2006 9:39 am

Arcanjoyue
Yulia_Shidou

Hehe...apesar de eu achar que isso não é exatamente vinculado nem a homem nem a mulher...no meu caso eu sempre tive problemas menores por conta da minha namorada fazer um draminha a mais.

Acho que varia bastante de pessoa para pessoa e tenho certeza que nesse assunto vai ser algo que a batata vai ser jogada de um lado pro outro do tipo "Vocês que fazem mais drama!" XD

a para mas os homens fazem bem mais dramas sim
e descobri outra coisa
os homens são bem mais fofoqueiros ki as mulheres hahahhaha

Yulia_Shidou

Yulia_Shidou

PostPosted: Wed Dec 13, 2006 9:40 am

Quiet Lady
Cara, isso nem sempre é verdade. Mas não MESMO >< Já tive muitos problemas com isso, sendo a causa principal de eu quase não adicionar mais pessoas no meu msn, mesmo que eu conheça.
Quando um cara tá carente demais, qualquer atenção parece especial. Então ele que acaba achando que aquela menina que tá só tentando dar um ânimo, um apoio pro cara quando ele tá mal (coisa que qualquer amigo que ele procurasse faria), ele fica achando que tem algo a mais.
Isso acontece com qualquer menina carente também. Vem um cara sendo super legal quando ela tá carente e BAM!, apaixonou. Enfim, acho que vai muito por causa da carência a mais que a pessoa entende tudo errado.

Outra boa pergunta. oO
Por que, homens? Meu namorado às vezes me enche a paciência com tanto drama que ele faz confused Eu sei que eu faço drama, mas se eu faço, ele faz um drama em cima do meu drama! Aí não dá né.
Vocês o que, se preocupam demais? De menos? Tendem a entender tudo errado? Eu quero saber o_O

nem fala nem minhas namoradas fizeram tanto quanto os meus amigos homens ><
um troço hahaha
PostPosted: Wed Dec 13, 2006 2:57 pm

Olha... a Yulia... o.o; cara, preciso do seu MSN de novo... xD perdi seu endereço...

Fenrir Batlouge

Yulia_Shidou

PostPosted: Wed Dec 13, 2006 4:18 pm

Fenrir Batlouge
Olha... a Yulia... o.o; cara, preciso do seu MSN de novo... xD perdi seu endereço...

ok depois te passo ^^ mrgreen
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas