|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 9:59 am
Oi Lady!
Po, só eu que queria passar o fds lá? Fora a Lady, lógico, que convidou todo mundo... e o Ichijo que não ia se importar de ficar dois dias com a Lady, hehe xd Mais alguém tá a fim de ficar o fds todo? Cinara, só?
Lógico, se quase todo mundo for pra passar o dia eu passo o dia tb ne.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 9:59 am
Estar com as pessoas que você gosta não conta? =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 10:01 am
Ah Conta Mas eu fico angustiado de não fazer nada produtivo .__. Eu já tou cansado das férias até gonk "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 10:05 am
Nothingman Oi Lady!
Po, só eu que queria passar o fds lá? Fora a Lady, lógico, que convidou todo mundo... e o Ichijo que não ia se importar de ficar dois dias com a Lady, hehe xd Mais alguém tá a fim de ficar o fds todo? Cinara, só?
Lógico, se quase todo mundo for pra passar o dia eu passo o dia tb ne. Pois é, isso tá até me desanimando já sad Não sabia que essa sociedade tecnocrata tava deixando as pessoas tão dependentes da cidade assim. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 10:06 am
Zantty Ah Conta Mas eu fico angustiado de não fazer nada produtivo .__. Eu já tou cansado das férias até gonk "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last" O que tem de produtivo em passar uma tarde inteira jogando Pump? =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 10:07 am
Quiet Lady Nothingman Oi Lady!
Lógico, se quase todo mundo for pra passar o dia eu passo o dia tb ne. Pois é, isso tá até me desanimando já sad Não sabia que essa sociedade tecnocrata tava deixando as pessoas tão dependentes da cidade assim. confused Mignon passaria dois dias jogando DDR...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 10:11 am
Sim sim, não duvido sweatdrop
Bem, eu acho que estou um tanto quanto "amarga" hoje... eu vou jogar BJ e olhar o GCD, até...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 10:12 am
Passar a tarde jogando Pump é produtivo por que você trabalha o corpo =] E fazer exercício é muito bom =] Eu acho que o passeio pro sítio vai ser legal sim Se todo mundo achar melhor passar dois dias, eu passo dois dias =P "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 10:15 am
Será então que só o Nimb não passaria dois dias lá? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 10:16 am
Talvez xD "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 11:54 am
Primeiro que Tecnocracia comanda! Segundo que eu não gosto de ficar muito tempo (mais de umas 12h) em um mesmo lugar que não seja minha casa. E terceiro que eu tenho mais o que fazer do que passar o dia todo aqui. Venho de vez em quando ver se tem algo novo só...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 12:15 pm
Nothingman Quiet Lady Nothingman Oi Lady!
Lógico, se quase todo mundo for pra passar o dia eu passo o dia tb ne. Pois é, isso tá até me desanimando já sad Não sabia que essa sociedade tecnocrata tava deixando as pessoas tão dependentes da cidade assim. confused Mignon passaria dois dias jogando DDR...Farei isso se eu for mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 5:14 pm
Gyaaaah!! O Nimb eh um tecnocrata!! gonk
Eu quero ir pro sítio...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 5:16 pm
Então vá conosco, Irina! =] "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 07, 2006 5:35 pm
Eles finalmente te convenceram a ir, Zantty?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |