|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 12:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 12:46 pm
Little Sacar Johny Tuga Boas tardes a todos. Espero que esteja tudo bem com vocemecês smile Há uns dias estava vagueando pela web e lembrei-me que um dia tinha uma conta do Gaia. Decidi então fazer login ,depois de muito tempo desde a ultima vez, e recordar as coisas que fazia por aqui quando cá vinha. Reparei que algumas das pessoas com que falava ainda cá andam afincadamente,outras nem por isso. Mesmo assim ainda deu para recordar os tempos em que tinha vontade de vir para este negócio conhecer pessoas novas, conviver na Costown e vir ao Portugália dar novidades. Não deve haver ninguém que se recorde da minha pessoa, mas não interessa. Espero que esteja tudo bem com todos vocês e felicidades ; ) Johny biggrin johny man, mas quem é que se ia esquecer de ti? toma lá um abraço virtual <3E então que tendes fazido smile ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 1:49 pm
por cá andamos, pá... vai-se vivendo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 2:08 pm
O Sacar agora é bailarina. Finalmente!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 2:10 pm
The Purple Bubble O Sacar agora é bailarina. Finalmente! Grizei-me completamente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 2:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 2:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 2:52 pm
The Purple Bubble O Sacar agora é bailarina. Finalmente! A sério smile ? Folclore ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 2:54 pm
Johny Tuga The Purple Bubble O Sacar agora é bailarina. Finalmente! A sério smile ? Folclore ? Ballet.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 3:04 pm
OMG o que pr'aqui vai xD Sacar, muite séqueci <3
E eu também me lembro do Johny 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 3:45 pm
The Purple Bubble Johny Tuga The Purple Bubble O Sacar agora é bailarina. Finalmente! A sério smile ? Folclore ? Ballet.  Ah mas que bem biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 3:46 pm
ll Kei - Chan ll OMG o que pr'aqui vai xD Sacar, muite séqueci <3
E eu também me lembro do Johny 8D biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 4:44 pm
não posso deixar por aí as minhas intimidades à solta D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 18, 2011 4:17 am
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 18, 2011 6:19 am
Little Sacar não posso deixar por aí as minhas intimidades à solta D< Sabes coméqueé...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|