|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:22 am
Niele Na verdade nao... ;PPP Eu to aqui desde marco de 2003, os donation itens soh comecaram a aparecer em julho...tempo suficiente pra economizar dinheiro... XB Na epoca que as donation letters apareceram eu jah tinha um nitemare set completo e um monte de outros itens... ;P eu soh fiz uma comparacaum da nossa situacaum com a dela xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:23 pm
Bem, eu tô bem...na falta de melhor palavra,fudida.Eis as razões: -Esse semestre peguei sete matérias -Uma delas é do terceiro período,e eu tô no segundo -TRÊS delas são de matemática e todos sabem que a Clarinha aki é uma anta qdo o tópico é matemática -o que me leva a pensar:"Tô fazendo adm. porquê,pombas?" -Além disso,coloquei aparelho, e dói pakaaaaaaaaas! -Estou fazendo curso de espanhol, de manhã.Adiciona isso a fac. a tarde toda e eu só tenho de noite emadrugada pra estudar. -Eu terei minha primeira prova na terça e num sei nada da matéria...
Mas tb tem mtas razões para estar feliz.Então acaba equilibrando td ^_^ Ying Yang! Tô fudida mas tô feliz! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 7:06 am
Hitokiri Kunoichi Kiara -Além disso,coloquei aparelho, e dói pakaaaaaaaaas! Arrááááá, prepare-se, pois a maior das dores está apenas começando... xd (se for fixo msm).. üüü, q dózinha qnd vc colocar corrente xd
Mais uma coisa pra minha semana corrida.. cursinho preparatório pro PAS (vestibular sereado) na quarta de manhã... >.<; Quarta eu não respiro!!! Curso de manhã, aula de tarde e judô à noite.. >.<;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 10:53 am
comprei mais um all star....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 3:42 pm
teve treino de queimada e futsal hj pro campeonato da seman q vem... to quebrada!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 3:52 pm
Consegui chamar mais um menina pro Gaia a pluchan2020 e vou ganhar um GIF do Zen ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 4:29 pm
Izabela - HappyGirl Hitokiri Kunoichi Kiara -Além disso,coloquei aparelho, e dói pakaaaaaaaaas! Arrááááá, prepare-se, pois a maior das dores está apenas começando... xd (se for fixo msm).. üüü, q dózinha qnd vc colocar corrente xd Tipo, tu tá querendo ajudar ou piorar a situação dela??? ^^'''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 4:46 pm
Chinaaa comprei mais um all star.... IRL? Adoro All Star, eu gosto do preto de cano longo, eu tenho... heart Tipo, fica manero e confortavel se vc subistituir o cadaço por elastico!!! xd Tipo, dae vc amarra dos lados ou da um laço com um nó sego bem forte, vc nunca mais vai ter que amarrar ele... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 4:51 pm
Arcanjoyue Izabela - HappyGirl Hitokiri Kunoichi Kiara -Além disso,coloquei aparelho, e dói pakaaaaaaaaas! Arrááááá, prepare-se, pois a maior das dores está apenas começando... xd (se for fixo msm).. üüü, q dózinha qnd vc colocar corrente xd Tipo, tu tá querendo ajudar ou piorar a situação dela??? ^^''' Não foi a intenção piorar.. é pq eu não resisti.. só me zoam qnd eu falo q to com dor por causa do aparelho... stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 4:51 pm
Acho que minha namorada vai me largar hoje, mas naum estou certo... rolleyes Pq todo cara tenk ser um fdp pra gostarem dele? scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 5:06 pm
ZenKay Acho que minha namorada vai me largar hoje, mas naum estou certo... rolleyes Pq todo cara tenk ser um fdp pra gostarem dele? scream mão é bem assim.. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 8:10 pm
ZenKay Chinaaa comprei mais um all star.... IRL? Adoro All Star, eu gosto do preto de cano longo, eu tenho... heart Tipo, fica manero e confortavel se vc subistituir o cadaço por elastico!!! xd Tipo, dae vc amarra dos lados ou da um laço com um nó sego bem forte, vc nunca mais vai ter que amarrar ele... xp , eu não amarro!! nunca amarrei!! mas o meu é modelo diferente, bico quadrado... fashion pacas!! hahahahaah... sei la o que eu faço...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 9:26 pm
Izabela - HappyGirl Arcanjoyue Izabela - HappyGirl Hitokiri Kunoichi Kiara -Além disso,coloquei aparelho, e dói pakaaaaaaaaas! Arrááááá, prepare-se, pois a maior das dores está apenas começando... xd (se for fixo msm).. üüü, q dózinha qnd vc colocar corrente xd Tipo, tu tá querendo ajudar ou piorar a situação dela??? ^^''' Não foi a intenção piorar.. é pq eu não resisti.. só me zoam qnd eu falo q to com dor por causa do aparelho... stressed Noooossa...aí ja é vacilo XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 8:05 am
Hoje um mod desativou minha sig stressed Disse que estava muito grande... eu medi, estava abaixo de 500x500pixels e 100kb. Aliás, medi pela 2a vez: eu já sabia que estava abaixo disso, eu reduzi ela antes de usar, porque estava muito grande...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 8:16 am
Novidade, vejamos, novidade... Novidade é que vou estragar e encontro de um amigo porque ele esqueceu a carteira dele na minha bolsa, vou estragar o encontro de uma amiga porque vou ter aula até tarde e vou estragar minha vida acadêmica porque tem uma obra horrenda no apartamento de cima que faz uma barulhada de manhã e não consigo nem mesmo ouvir meus pensamentos!!!!!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|