|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 1:15 pm
Ssy moon Acho que se fizeres a chamada mágica consegues o ter. Não se goza com as pessoas menos inteligentes, 'tá? talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 3:58 pm
The Purple Bubble Ssy moon Acho que se fizeres a chamada mágica consegues o ter. Não se goza com as pessoas menos inteligentes, 'tá? talk2hand
Deixa lá Bubble, eu partilho a tua ignorância (ou partilhava). emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 11:44 am
Já sabes como é que é? É que eu continuo na mesma. xD Não é que me interesse saber, mas coise.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 4:01 pm
Aparentemente ligas para algum sítio... digo eu xD Não é que tenha ficado a saber muito mais, mas estou ligeiramente mais elucidada xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 5:22 am
@bubble- eu não estava a gozar, pensei que soubesses que podias tê-lo se ligasses para o servidor.
@kei- lol, depende da tua rede-.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 6:03 am
Eu + Tecnologias = Epic fail. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 11:46 am
@bubble- não penses assim, pelo menos não é 'total' vê por uma lado, consegues mexer no pc ao contrário da minha mãe que nem sabe para que serve o google-.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 4:25 pm
Mas o PC não é uma tecnologia, é uma coisa essencial à vida. Tipo água. (Mas a sério, a minha mãe também não sabe mexer num computador xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 03, 2010 2:42 am
ll Kei - Chan ll Mas o PC não é uma tecnologia, é uma coisa essencial à vida. Tipo água. (Mas a sério, a minha mãe também não sabe mexer num computador xD)
Isto. Tudo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 03, 2010 4:34 am
Tecnicamente o pc é uma tecnologia, ele foi a evolução de qualquer coisa, se não houvesse pc não morrias, literalmente, mas compreendo o teu ponto de vista, precisas dele p'a td. Eu acho que elas não nos querem acompanhar no 'avanço' tecnológico, mas já o meu pai pensa que sabe td sobre pc's mas no final não sabe nada xD quando aparece alguma cena marada a culpa é minha, eu é que não pesco nada--'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 03, 2010 4:52 am
Não era beeeeeem isso que eu queria dizer... É mais porque passo demasiadas horas no pc e preciso dele para muitas coisas. (Que inclui alimentar vícios.) Sooooooo, tecnicamente não preciso dele para me manter viva, mas preciso dele para viver. :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 03, 2010 5:03 am
surprised percebo. ''Sem ele não és nada''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 03, 2010 5:25 am
Ssy moon mas já o meu pai pensa que sabe td sobre pc's mas no final não sabe nada xD quando aparece alguma cena marada a culpa é minha, eu é que não pesco nada --' História da minha vida xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 03, 2010 6:41 am
Ssy moon surprised percebo. ''Sem ele não és nada'' É.. Sem ele também não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 3:07 am
Little Sacar MAS não me venham com merdas. o melhor telemóvel de sempre é este:

TODA A GENTE JÁ TEVE! que saudades de jogar snake ;__; Não sei! Esse era o 1310 ou 1330? O meu era 1310, em tom azul escuro, que saudades! No meu 8ºano. Eich, o tempo que lá vai! :3 Hoje tenho um sharp super barato:  Já meio escangalhado, mas lá está ele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|