|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 6:56 am
Pessoal, todo mundo morreu no esquadrão 3, eu sou o unico sobrevivente de uma luta contra zumbis, o que eu faço agora? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 8:03 am
sobrevivente ou imune? eu sou imune e existem poucas pessoas imunes =/ vc tem que arranjar armas de fogo, armas brancas e barricar uma casa, coloque arame farpado pros infectados normais, pros especiais procure uma arma com o maior calibre possivel (.50 se possivel)
coloque uma dessas em frente a porta, faça uma barricada em todas as entradas, dica, cave um buraco no chão pra poder se esconder caso tudo falhe, quando eles forem em bora e vc estiver seguro saia do buraco, detalhe, deixe suprimentos no buraco e faça-o no terreo
pra procurar sobreviventes carros de policia são uma boa pq tem radios de meio alcance, geralmente departamento de policia tem armas pacas, e lojas de armas tbm (duh) procure a localização delas em um mapa ou na internet (se ainda tiver luz)
pra se guiar no escuro consiga 2 lanternas. 1 pra por na arma e outra pra ficar com vc, carregue sempre 1 arma pesada, 1 arma secundária, 1 arma branca (machado, espada, faca, etc), e 1 bomba
tenha sempre esses itens em mãos: - 2 lanternas - 1 isqueiro - armas brancas (quando a munição acaba, sua capacidade de bater ajuda) - 1 pistola de qualquer calibre, pois diferente dos jogos, vc não vai ter munição ilimitada - 1 corda de no minimo 10 metros (pra descer predios e alguns andares se possivel, ou até pra armadilhas) - 1 kit de primeiros socorros - comida pra 3 dias no minimo (nunca se sabe quando vai precisar fugir) - algo pra ler, nunca pra ouvir, pois sem algo pra se divertir vc pode ficar doido - munição, o maximo que vc conseguir achar, pois se tem munição tem armas perto
regras: - mantenha a forma, e treine luta corporal - vigie sempre, no brasil como é mais quente, é mais dificil ver zumbis de dia e o seu cheiro fica podre mais rapido ao sol - nunca, nunca, nunca coloque fones de ouvido ou ouça musica alta - não tente se matar, sangue tem cheiro e os zumbis gostam - cuidado com lugares publicos - fique com as suas costas contra a parede! isso diminui o angulo de ação dos zumbis de 360º pra 180º e se vc estiver em uma quina (encontro de 2 paredes) melhor ainda, pois diminui pra 90º e vc ainda tem liberdade - sempre tenha 1 rota de fuga ou um lugar pra se esconder - ao contrario do que dizem os filmes, predios são locais seguros pra se esconder ( a menos que os zumbis sejam muito fortes) - ande com roupas pretas a noite, disfarce é tudo!!! - não use perfume ou lave o cabelo, tome banho só com agua, zumbis sentem o cheiro de perfume - cuidado com os infectados especiais - tenha um frasco de perfume beeem forte ou de sangue. pra que? pra poder usar de isca pra fuga, jogue beem longe pra poder atrair a atenção deles? - deu certo? corre / não deu certo e sua munição acabou? corre - não banque o heroi, vc vale mais vivo, a menos que vc saiba que pode sair vivo - não tente dar uma de berserker e sair matando, isso só atrai a atenção de mais zumbis e vc alguma hora vai se cansar - NUNCA, NUNCA, NUNCA VÁ PRA ONDE O GOVERNO MANDA. porque? simples, se alguem for infectado semi-imune (demora mais pra desenvolver a doença) vc vai estar trancado com uma caralhada de gente e zumbis atacando e vc não tem armas ou saida. alguma objeção?
Gente, esse foi o manual de sobrevivencia zumbis pra versão Brasil, algumas regras e dicas foram feitas por outros amigos meus ou outros zombie hunters que eu não conheço mas são sabios essas regras são obrigatorias em qualquer invasão de zumbis até logo galerinha =D se quiserem mais dicas ou eu lembrar eu posto aqui =D
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
 |