|
|
Existe algo realmente "perfeito"? |
Não há nada neste mundo que seja realmente "perfeito" |
|
80% |
[ 16 ] |
Sim existem coisas "perfeitas" |
|
20% |
[ 4 ] |
|
Total Votes : 20 |
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 9:16 am
Apresentação ~ Nome:LariApelidos: me chame como quiser 4laugh Idade: 18 no mundo dos humanos e 58 no mundo ShinigamiAltura: 1,53m [essa é real xD] rolleyes Peso: 48 kgCaracterística: detendora de um nível de energia altoArma: Kiseki - esse tridente poderoso aqui do lado, que muda a forma dos garfosEspecialização: combate próximo e defesaVantagem: aumento da velocidade de movimentosDesvantagem: depois de certo tempo de uso, a arma tende a consumir minha energia e a velocidade, por consequencia, diminui, me restando apenas habilidades de defesaPoderes: combos, na maioria das vezes, certeiros e fatais. Os garfos laterais se transformam uma meia lua [virada pra direção oposta ao garfo central].Ataque Especial: Dinner in Hell - concentro um pouco de minha energia na ponta do tridente [estando ele já transformado] e, ao atacar, lanço um pulso de energia que persegue os hollows [chance de acerto: 70%]BANKAI: Hell Night Armas: esse bastãozinho doido aii 3nodding Poderes: ataques diversos usando energia como baseVantagens: ataque de longe e, geralmente, certeirosDesvantagens: gasto excessivo de energia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 9:18 am
*chega timidamente* *faz continência* me apresentando para a 12ª Divisão sweatdrop
p.s.:[na real, a apresentação do meu maninho tá mto apelona eek ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 12:17 pm
Larii BR *chega timidamente* *faz continência* me apresentando para a 12ª Divisão sweatdrop p.s.: [na real, a apresentação do meu maninho tá mto apelona eek ]bem vinda a 12 divisao ps²: adoro apelar xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 12:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 5:59 pm
obrigada, Capitão smile mas... essa divisão tem quantas pessoas? 3?EDIT: e o que a gente faz por aqui, aproveitando pra perguntar sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 22, 2010 6:16 pm
Pio que é stressed , eu é Vincent estamos trabalhano em novos menbros... O..., sim..., bem nós trabalhamos na area cientifica, para explica melhor..., nós somos inventores é exploradores algo do tipo.
Fique ligada na Guild pode aver misões relâmpago!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 23, 2010 11:45 am
eh.. a gente fica de vadiaçao msmo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 3:50 pm
como se inventar coisas fosse vadiação, maninho ¬___¬ beleza, adoro inventar coisas 3nodding 4laugh tomara que chegue mais doidos por aquee blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 4:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 6:19 am
aiih, tira minha felicity nom D;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 6:24 pm
então né, geral sumiu D: emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 08, 2010 3:00 pm
Não, Não soldada..., muitos estão estudono então pocos entram no Gaia para pode fazer algo....
Bem nós temos o Barzinho fassa sua graça lá!, ( ou pelo menos presença.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 08, 2010 3:12 pm
Primeiro Evento Dá Divição!!!...
Bem como o nome já diz fazerei um testes quem me responder ser ganhara um broche!, isso mesmo um broche...
Mais por que um broche?....
Bem tbm andei pensano nisso como o Vicente meu Vice Capitão já ganho ele devera saber muito bem....
Mais o que significa os Broches?....
Bom..., os broches são tipo pontos de interagimeto com a Divição....
Bom..., bom..., eu les desejo Boa sorte.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 08, 2010 3:13 pm
Questão 1!!!, (Muito facil), só precisar ter um pouco de QI. -----------------Primera questão fechada!---------------------------
Num julgamento de divórcio, o casal briga pelo único filho. A mãe, muito emocionada, tentando-se defender alega:
- Excelentíssimo Juiz, esta criança foi gerada dentro de mim, ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, responda-me a uma pergunta: Quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes, a lata que sai é minha ou da máquina?
Resposta: Sua.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |