Baladas e festas |
SIMMMMM |
|
68% |
[ 17 ] |
NAOMMM |
|
32% |
[ 8 ] |
|
Total Votes : 25 |
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 7:14 pm
vo dormir as 23:30 pq eu tenho um trabalho amanha de manha ¬¬
por favor esperem por mim para eu poder ajudar a matar um hollow na quest plz =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 7:24 pm
n se preocupe n conseguiremos matar ele tao facilmente alem do mais eu preciso dormir e pensarr em como vou continuar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 9:12 am
gente foi mal mas n vo ter muito tempo de entra no gaia yue passo a patende decapitao pa vc e ja vo ter que sair curso e escola ta me matando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 11:06 am
ok enterno capitao Ianhe, vo fazer o meu melhor pra tocar seu esquadrao ateh vc poder voltar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 11:16 am
Yue novo capitao do 3º esquadrao!!! Bem vindo!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 3:56 pm
ele é capitao ou subcapitao o.Õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 3:58 pm
Yue é novo capitão q massa =D
apesar que eu vo sentir uma saudade do antigo capitao T.T
eu sou o mais fraco do esquadrao 3 D=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 8:52 pm
*rosto vermelho igual pimenta*
brigado Darker
*reverencia*
vitor vc n eh fraco eh so sem treino, mas tenho certeza q podemos cuidar disso,o.k e eu tbm vo sentir falta do ianhe taichou mas eu prometo dar o melhor dee mim pra comandar esse esquadrao da melhor maneira possivel.
Ah! notingles eu acho q vo postar soh amanha pro vitor n se perder na historia, ok pra vc? e vo ver se recruto mais alguem afinal daki como sou capitao agora nas proximas quests so o poder ajudar.
momohime vice tamo precisando de vc ve se aparece plz
gnt desculpa usar o msmo post pra falar sobre varios assunto com pessos diferentes mas eh q bateu preguica, sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 09, 2010 9:07 am
e issu ae yue toma conta mas se tu n cuidar direito do esquadrao eu volto e de quebro X.Xbrincaderinha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 09, 2010 9:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 09, 2010 3:22 pm
Beleza, vmo termina a quest e depois voltamos aki
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 09, 2010 9:31 pm
gnt mil desculpas n ter postado hj, mas eh q n deu msmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 09, 2010 9:46 pm
acabei de ler e adorei ver como vcs se viraram mto bem msmo sem eu ter postado, goostei mto do trabalho de ekip eh assim q tem q ser, se eu n estiver enganado a quest termina hj.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 2:59 pm
Terminou já =D
to com fome, o notingles fico com o meu almoço T.T xD
eu dei um belo de um final pra vc capitao Yue, eu fiz eu e o notingles desmaiar pra vc cuidar do fodao xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 9:08 pm
e eu tinha planejado deixar vc matar o seu primeiro grande hollow mas dai vcs desmaiaram, mas tenho certeza q n faltarao oportunidades, e sim o seu capitao eh fodao com ajuda ou n soh n fico demostrando isso. eu gostaria q vcs dois postassem a ficha de vcs eu sei q eu tbm n fiz isso mas vo fazer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|