O Po corre em minhas veias!!! |
na minha tbm |
|
71% |
[ 20 ] |
na minha não |
|
7% |
[ 2 ] |
na minha um dia |
|
10% |
[ 3 ] |
nem pensar!! |
|
10% |
[ 3 ] |
|
Total Votes : 28 |
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 7:37 pm
intendido xD ""mais que coleçao estrana o.O""
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 7:43 pm
Dante do po intendido xD ""mais que coleçao estrana o.O"" nypaah ^^" *coçando a buxaxa* néi nunca se sabe quem precisa de um olho azul ou olho de aguia 8D né
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 7:51 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 9:28 am
Dante DS Jin Do Po Natsumi do Po Apresento-lhes o vice-capitão: Jin Sasakibe Choujirou do Po Jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!!! Chamou? *Aparecendo !* Um pouco atrasado não? xD nem tanto... Só uma pagina de atrazo !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 10:19 am
Jin Do Po Dante DS Jin Do Po Natsumi do Po Apresento-lhes o vice-capitão: Jin Sasakibe Choujirou do Po Jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!!! Chamou? *Aparecendo !* Um pouco atrasado não? xD nem tanto... Só uma pagina de atrazo ! é verdade o/ como vc tem um posto maior do q o meu, axo q vc tem mais direito atrasado do q eu xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 9:30 am
Eu sou o vice-capitão do 1º Esquadrão do Gotei 13.
1º Esquadrão: Vice-Capitão Idade: 78 anos no mundo shinigami e 26 anos no mundo humano Cor dos Olhos: Azul Cor do Cabelo: Preto Altura: 1,70 Peso: 57 kg Aniversário: 16 de Março Afiliação: Soul Society Ocupação: Vice-Capitão do 1° Esquadrão e Agente de policia ! Zanpakutou: Ryujin Zantetsu Comida predileta: Pizza Em horas vagas: Joga computador Em horas de trabalho: Trabalha Frase: &$#%#@ de internet ! Melhor amigo: Natsumi Diversão: he he he ... Meu Lema é: Faça e deseje sempre o melhor. "Lutar pela Honra, Liberdade e Ordem de Seireitei. Lutar pela Paz, Salvação e Bem da Humanidade na Terra."
Zampakutou: Ryujin Zantetsu Frase de Liberação: "Agora vai !" Shikai: Todos os que viram pereceram... Bankai: Ainda não mostrada.
Forma Materializada: Ainda não mostrada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 9:33 am
Dante DS Jin Do Po Dante DS Jin Do Po Natsumi do Po Apresento-lhes o vice-capitão: Jin Sasakibe Choujirou do Po Jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!!! Chamou? *Aparecendo !* Um pouco atrasado não? xD nem tanto... Só uma pagina de atrazo ! é verdade o/ como vc tem um posto maior do q o meu, axo q vc tem mais direito atrasado do q eu xD sweatdrop Acontece. . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 29, 2010 11:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 29, 2010 1:20 pm

Terminei a minha apresentação; está na primeira página. Deem uma olhada.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 01, 2010 11:11 am
Quote: 1º Esquadrão: Tenente Idade: ?? Cor dos Olhos: Âmbar Cor do Cabelo: Cinza-prateado Altura: 1,75 Peso: 66 kg Aniversário: 4 de Novembro Afiliação: Gotei 13, Soul Society Ocupação: Tenente do 1° Esquadrão Zanpakutou: Gonryōmaru Comida predileta: Não gosta de comida Japonesa, prefere a culinária do Oeste. Em horas vagas: Faz chá e comida para o clube de chá. Em horas de trabalho: trabalha arduamente. Frase: ...Capitã, é hora de trabalhar -_-' Melhor amigo(a): Capitã Natsumi Yamamoto! Quote: Zampakutou: Gonryōmaru Espírito Solene, 厳霊丸 Frase de Liberação: "Ugate, Gonryoumaru" ("Perfure, Gonryōmaru!") Shikai: Em sua shikai, Gonryōmaru se transforma em uma Rapier (espada que se usa para a prática de esgrima). Bankai: Ainda não mostrada. Forma Materializada:No anime, tem a capacidade de manipular os raios, consegue fazer chuver e criar tempestades para aumentar o poder dos ataques com raios.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Thu Apr 01, 2010 12:47 pm
Todo mundo pegando coisa que ja existe O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 9:47 am
Darker_Do_Po Todo mundo pegando coisa que ja existe O.o o pessoal ta sem imaginaçao ç_ç embora o pessoal esteja pegando mt no fogo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 10:16 pm
Shiny31 do po Darker_Do_Po Todo mundo pegando coisa que ja existe O.o o pessoal ta sem imaginaçao ç_ç embora o pessoal esteja pegando mt no fogo xD Date Fujimura says:eh oque parece =_= a melhor parte eh inventar uma zampakutou, porque eles compiam?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 9:15 am
Mr Jonson Shiny31 do po Darker_Do_Po Todo mundo pegando coisa que ja existe O.o o pessoal ta sem imaginaçao ç_ç embora o pessoal esteja pegando mt no fogo xD Date Fujimura says:eh oque parece =_= a melhor parte eh inventar uma zampakutou, porque eles compiam?! >_> cada um escolhe o que quiser gente, quem quiser inventar, pode inventar a vontade... só que tem pessoas (como eu) que gostaram do poder/zanpakutou do personagem original e decidiram usar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 10:22 am
sem falar tbm q tem gnt q tem criatividade dmais e faz char over. eu to tentando ateh agora criar um char bem equilibrado e com poderes q tenham a ver com a historia e o jeito dele mas ta dificil.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|