|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 11:01 am
pois sou, carago!!
a pessoa abaixo de mim gosta de nestum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 11:31 am
SweetenedHubbub pois sou, carago!! a pessoa abaixo de mim gosta de nestum Desde que n tenha que comer sempre... as xs enjoa ;O
A pessoa abaixo de mim concorda que o papa eh gay
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 1:17 pm
não só não acho como considero a afirmação um bocadinho desrespeitosa... não é uma coisa agradável de se dizer por ir ao desencontro das crenças de quem o segue... neutral sorry.
a pessoa abaixo de mim seguiu os ídolos e concordou com o resultado final. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 1:24 pm
pois foi 8DDD
---------------------------------- Pandora... religiao e bola fora do guild, sim? Thanks! ----------------------------------
a pessoa abaixo de mim voltou agora de jantar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 1:52 pm
errado ainda n jantei o:
a pessoa abaixo de mim está oficialmente de férias mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 2:03 pm
ó meu amigo...isso ja é desde ontem...e ja dormir quase um dia inteiro xD
Ora bem...a pessoa abaixo de mim,neste momento vai pensar o que vai responder xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 6:31 pm
Luna Wolfgang não só não acho como considero a afirmação um bocadinho desrespeitosa... não é uma coisa agradável de se dizer por ir ao desencontro das crenças de quem o segue... neutral sorry. a pessoa abaixo de mim seguiu os ídolos e concordou com o resultado final. lol O msm se aplica aos padres todos que andaram a fazer n sei o ke a crianças?
Azar pras pessoas que acreditavam que os padres n iam pra esses caminhos...
E ja agora, estava a brincar :} Mas este foi um argumento para akilo ke disseste... Infelizmente, as coisas sao assim.
E n o considero desrespeitoso. Ele pode ter sido gay antes de entrar para a igreja. wink
Este Papa tem muitas falhas, mas n vale apena falar neh ;D. O outro era mais convincente.
Meu Deus... Eh a PIDE em cima de mim ja
----
N sei que te dizer Acide |:
A pessoa abaixo de mim vai dormir amanha ate tarde :}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 5:50 am
for sure razz
A pessoa abaixo de mim esta de FERIAS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 5:58 am
Dawky for sure razz A pessoa abaixo de mim esta de FERIAS
Yeaaah, Feriasss biggrin
A pessoa abaixo de mim gostava de ver Doraemon quando era piqueno :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 9:26 am
iPandoraLove Luna Wolfgang não só não acho como considero a afirmação um bocadinho desrespeitosa... não é uma coisa agradável de se dizer por ir ao desencontro das crenças de quem o segue... neutral sorry. a pessoa abaixo de mim seguiu os ídolos e concordou com o resultado final. lol O msm se aplica aos padres todos que andaram a fazer n sei o ke a crianças?
E ja agora, estava a brincar :} Mas este foi um argumento para akilo ke disseste... Infelizmente, as coisas sao assim.
E n o considero desrespeitoso. Ele pode ter sido gay antes de entrar para a igreja. wink
Este Papa tem muitas falhas, mas n vale apena falar neh ;D. O outro era mais convincente.
----
A sério, pandora o teu argumento não vai de encontro ao que disse... é que tu estás a alimentar a discussão e eu estou a ver se acabo com ela. Conversas dessas têm-se em posts específicos e têm-se com cuidado. Again, podes estar a ofender alguém pela segunda vez. No entanto, diz a capitã, "religião fora da guild" (e o mesmo diz a vice). Cuidado com as brincadeiras... até elas por vezes ofendem os outros. (salto) nop. não gostava de doraemon. só de dragon ball. xD a pessoa abaixo de mim é a próxima a deixar um post.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 10:07 am
só se tiver mesmo de ser...
a pessoa abaixo de mim tem alergias
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 10:09 am
Luna Wolfgang iPandoraLove Luna Wolfgang não só não acho como considero a afirmação um bocadinho desrespeitosa... não é uma coisa agradável de se dizer por ir ao desencontro das crenças de quem o segue... neutral sorry. a pessoa abaixo de mim seguiu os ídolos e concordou com o resultado final. lol O msm se aplica aos padres todos que andaram a fazer n sei o ke a crianças?
----
A sério, pandora o teu argumento não vai de encontro ao que disse... é que tu estás a alimentar a discussão e eu estou a ver se acabo com ela. Conversas dessas têm-se em posts específicos e têm-se com cuidado. Again, podes estar a ofender alguém pela segunda vez. No entanto, diz a capitã, "religião fora da guild" (e o mesmo diz a vice). Cuidado com as brincadeiras... até elas por vezes ofendem os outros. (salto) nop. não gostava de doraemon. só de dragon ball. xD a pessoa abaixo de mim é a próxima a deixar um post. Lol, ta bem, eu n alimento mais este assunto :}
Fora da guild, it shall be ;º
----
Os meus irmaos gostavam/gostam mto de Dragon ball :} Sim, tenho alto alergia ao po ;< A pessoa abaixo de mim toca um instrumento musical :º
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 10:15 am
sim, toco (tento tocar) flauta transversal
a pessoa abaixo de mim so se levantou da cama hj dps do meio-dia >o>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 10:39 am
iPandoraLove Luna Wolfgang iPandoraLove Luna Wolfgang não só não acho como considero a afirmação um bocadinho desrespeitosa... não é uma coisa agradável de se dizer por ir ao desencontro das crenças de quem o segue... neutral sorry. a pessoa abaixo de mim seguiu os ídolos e concordou com o resultado final. lol O msm se aplica aos padres todos que andaram a fazer n sei o ke a crianças?
----
A sério, pandora o teu argumento não vai de encontro ao que disse... é que tu estás a alimentar a discussão e eu estou a ver se acabo com ela. Conversas dessas têm-se em posts específicos e têm-se com cuidado. Again, podes estar a ofender alguém pela segunda vez. No entanto, diz a capitã, "religião fora da guild" (e o mesmo diz a vice). Cuidado com as brincadeiras... até elas por vezes ofendem os outros. (salto) nop. não gostava de doraemon. só de dragon ball. xD a pessoa abaixo de mim é a próxima a deixar um post. Lol, ta bem, eu n alimento mais este assunto :}
Fora da guild, it shall be ;º
----
Os meus irmaos gostavam/gostam mto de Dragon ball :} Sim, tenho alto alergia ao po ;< A pessoa abaixo de mim toca um instrumento musical :º fora da guild you shall. =) DB RULES!! xD --------------------- NÃÃOOOO... levantei-me às 9h, 8h para vcs... T__T eu n tenho férias... a pessoa abaixo é que se levantou depois do meio dia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 10:51 am
Luna Wolfgang NÃÃOOOO... levantei-me às 9h, 8h para vcs... T__T eu n tenho férias... a pessoa abaixo é que se levantou depois do meio dia!
Eu levantei-me um pouco antes do meio dia ^^' Que horas sao aí, Luna?
----
A pessoa abaixo de mim gostava de Tom & Jerry biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |