|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 7:26 am
Dawky http://dark-icy.deviantart.com/art/Mirage-finished-139602869 ela em animal A sua forma em animal está fantástica, um espanto e é tão fofinha!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 9:28 am
A Maquie é uma deusa do desenho :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 11:06 am
Yumi The Strange A Maquie é uma deusa do desenho :3 ^ agreed <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 11:09 am
xo_nanokax_ox Dawky http://dark-icy.deviantart.com/art/Mirage-finished-139602869 ela em animal A sua forma em animal está fantástica, um espanto e é tão fofinha!! Obrigada :3 Saiu assim pequena porque pronto XD nao tenho grande experiencia em animais ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 28, 2010 12:54 pm
Yumi The Strange A Maquie é uma deusa do desenho :3 Obrigada Yumi redface tb não exageremos lol A Mirage tb é um grande desafio, vamos lá ver o k sai!! inda bem k só me pedis t pa desenha-la em humana, os animais não sao mt o meu forte razz e o teu desenho dela em animal ta mt bom! ^__^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 01, 2010 11:20 am
Maquie: este teu desenho está espectacular!! eu não adiciono favoritos ao calhas, têm de ser MESMO bons!! este teu adicionei! Parabéns! =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 7:48 am
Dawky Yumi The Strange A Maquie é uma deusa do desenho :3 ^ agreed <3 Não podia estar mais de acordo!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 1:44 am
Luna Wolfgang Maquie: este teu desenho está espectacular!! eu não adiciono favoritos ao calhas, têm de ser MESMO bons!! este teu adicionei! Parabéns! =) yap yap concordo ta lindo o desenho whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 15, 2010 3:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 16, 2010 7:40 am
Luna Wolfgang Maquie: este teu desenho está espectacular!! eu não adiciono favoritos ao calhas, têm de ser MESMO bons!! este teu adicionei! Parabéns! =) huummmma nao esta assim tão bom eu ja viz melhor <3. Por exemplo tem aki este desenho meu : obra primaK mete o da Maquie num canto. <3 estou brincar o desenho esta brutal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 8:49 am
SEXLatino Luna Wolfgang Maquie: este teu desenho está espectacular!! eu não adiciono favoritos ao calhas, têm de ser MESMO bons!! este teu adicionei! Parabéns! =) huummmma nao esta assim tão bom eu ja viz melhor <3. Por exemplo tem aki este desenho meu : obra primaK mete o da Maquie num canto. <3 estou brincar o desenho esta brutal 1º n foste tu a desenhar i 2º nao gosto la muito desse tipo....continuo a gostar mais da maquie
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 6:49 am
Katoka_shido SEXLatino [quote="Luna <3 estou brincar o desenho esta brutal 1º n foste tu a desenhar i 2º nao gosto la muito desse tipo....continuo a gostar mais da maquie hahahahah tems é inveja XD das minhas skills.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:51 pm
Maquie, quando fores famosa(coisa que não deve demorar muito), não te esqueças de dizer que nos conheçes ^.^ 3nodding xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:54 pm
Dawky xo_nanokax_ox Dawky http://dark-icy.deviantart.com/art/Mirage-finished-139602869 ela em animal A sua forma em animal está fantástica, um espanto e é tão fofinha!! Obrigada :3 Saiu assim pequena porque pronto XD nao tenho grande experiencia em animais ^^' Não?! Então quando tiveres experiência vão ser uns desenhos de animais e tanto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 4:48 am
pessoal: já tenho a história inicial toda pensada, só me falta escreve-la como se fosse um conto de fadas dos irmãos Grimm. Assim que conseguir um tempo para tal, faço-o. o_o''
Entretanto, RAPAZES!! precisamos de mais rapazes!! (e de raparigas também, claro. lol)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|