|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 5:19 am
Meu avatar é homem, mas... eu sou mulher 8D Não acho que isso ofenda meu lado feminino XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 7:12 am
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Por isso que eu não confio nas pessoas '-' É por isso que existe serial killer mad >D Como você me descobriu, assim, fácil ? O_O? ... o.o Você é um serial killer? QUE DEMAIS! eu sempre quis conhecer um^^ Mas... que tipo de pessoa você gosta de matar...? Assim. vou ser sincero com vc ;D Eu tenho mente de serial killer, e atos de serial, mas como eu não tive convivencia com atos morbidos, por assim dizer, eu acabo tendo so vontade, mas n faço nada alem ... Em momentos de furia ja fiz tentativas de assassinatos em amigos .-. a ultima vez que eu não consegui me segurar, faz um ano, eu quase matei o cara com uma caneta... .-. o bom é que eu me toco, antes de cometer qualquer idiotice, entendeu ;D? uma vez eu taquei uma frigideira na cabeça do meu irmão... Mas eu errei... xD Deve ser... interessante a sensação de ter a vida de alguém nas suas mãos... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 9:59 am
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Por isso que eu não confio nas pessoas '-' É por isso que existe serial killer mad >D Como você me descobriu, assim, fácil ? O_O? ... o.o Você é um serial killer? QUE DEMAIS! eu sempre quis conhecer um^^ Mas... que tipo de pessoa você gosta de matar...? Assim. vou ser sincero com vc ;D Eu tenho mente de serial killer, e atos de serial, mas como eu não tive convivencia com atos morbidos, por assim dizer, eu acabo tendo so vontade, mas n faço nada alem ... Em momentos de furia ja fiz tentativas de assassinatos em amigos .-. a ultima vez que eu não consegui me segurar, faz um ano, eu quase matei o cara com uma caneta... .-. o bom é que eu me toco, antes de cometer qualquer idiotice, entendeu ;D? uma vez eu taquei uma frigideira na cabeça do meu irmão... Mas eu errei... xD Deve ser... interessante a sensação de ter a vida de alguém nas suas mãos... xDVou entrar no assunto.. Uma vez eu cortei o olho da professora com uma folha d papel.. sweatdrop Mas eu soh peguei inocentemente a prova q ela estava devolvendo.. A minha nota nem estava ruim.. stare Eu nao esperava q a prova fosse acertar bem no olho dela... DETALHE: Estavamos dentro da sala d aula, e eu tinha apenas 9 anos d idade, e na hora do susto.. Ela me chamou d Filho da P#%*... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 10:25 am
Na minha escola antiga, tinha dois garotos que brincavan de luta de tesouras... um dia, um acertou o olho do outro >D Eu tinha 8 anos quando isso aconteceu... foi horrivel... tinha sangue pra todo lado... mas o garoto não ficou cego... sorte dele O.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 11:29 am
Captain Grvl Na minha escola antiga, tinha dois garotos que brincavan de luta de tesouras... um dia, um acertou o olho do outro >D Eu tinha 8 anos quando isso aconteceu... foi horrivel... tinha sangue pra todo lado... mas o garoto não ficou cego... sorte dele O.O Hum.. olho eu tenho um certo medo D: é um lugar que eu nunca gostaria de machucar D: lembro uma vez, que um menino na minha sala tomou um soco e o olho saiu do "sistema automatico" ou seja, o olho foi "jogado" para baixo ( tipo, olhando pra baixo ) mas n voltou '-' o outro olho se mexia, e o dele ficou la, parado '-' deve ser mo estranho D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 3:47 pm
Captain Grvl Na minha escola antiga, tinha dois garotos que brincavan de luta de tesouras... um dia, um acertou o olho do outro >D Eu tinha 8 anos quando isso aconteceu... foi horrivel... tinha sangue pra todo lado... mas o garoto não ficou cego... sorte dele O.O A minha professora tbm nao ficou cega..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 3:48 pm
GUST_18 Captain Grvl Na minha escola antiga, tinha dois garotos que brincavan de luta de tesouras... um dia, um acertou o olho do outro >D Eu tinha 8 anos quando isso aconteceu... foi horrivel... tinha sangue pra todo lado... mas o garoto não ficou cego... sorte dele O.O A minha professora tbm nao ficou cega.. Infelizmente ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 3:52 pm
rsrsrs.. Q sombrio... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 3:55 pm
GUST_18 rsrsrs.. Q sombrio... sweatdrop Nem é 'x' Pensa comigo, se ela ficasse cega, não teria aula .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 3:57 pm
Apoca290 GUST_18 rsrsrs.. Q sombrio... sweatdrop Nem é 'x' Pensa comigo, se ela ficasse cega, não teria aula .-.Eh.. E eu seria sempre lembrado na escola.. Como "akele menino q cegou uma professora".. stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 4:02 pm
GUST_18 Apoca290 GUST_18 rsrsrs.. Q sombrio... sweatdrop Nem é 'x' Pensa comigo, se ela ficasse cega, não teria aula .-.Eh.. E eu seria sempre lembrado na escola.. Como "akele menino q cegou uma professora".. stare Isso é melhor do que ser lembrado por "aquele que trucidou, decepou e separou o corpo da professora" .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 4:07 pm
Apoca290 GUST_18 Apoca290 GUST_18 rsrsrs.. Q sombrio... sweatdrop Nem é 'x' Pensa comigo, se ela ficasse cega, não teria aula .-.Eh.. E eu seria sempre lembrado na escola.. Como "akele menino q cegou uma professora".. stare Isso é melhor do que ser lembrado por "aquele que trucidou, decepou e separou o corpo da professora" .-. ...O.O acho que vou ter pezadelos agora...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 04, 2009 5:39 am
Apoca290 GUST_18 Apoca290 GUST_18 rsrsrs.. Q sombrio... sweatdrop Nem é 'x' Pensa comigo, se ela ficasse cega, não teria aula .-.Eh.. E eu seria sempre lembrado na escola.. Como "akele menino q cegou uma professora".. stare Isso é melhor do que ser lembrado por "aquele que trucidou, decepou e separou o corpo da professora" .-.... eek ... Ok.. Nao tah + aki kem falou..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 04, 2009 12:08 pm
GUST_18 Apoca290 GUST_18 Apoca290 GUST_18 rsrsrs.. Q sombrio... sweatdrop Nem é 'x' Pensa comigo, se ela ficasse cega, não teria aula .-.Eh.. E eu seria sempre lembrado na escola.. Como "akele menino q cegou uma professora".. stare Isso é melhor do que ser lembrado por "aquele que trucidou, decepou e separou o corpo da professora" .-.... eek ... Ok.. Nao tah + aki kem falou.. Viu Sempre há o lado ruim e o lado Murphhy da história ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|