|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 4:58 am
Little Sacar Lobeon Krizo HORROR! ÓDIO! PAVOR! pesadelos com pitas e do pior -.-' Continuo sem perceber esse teu medo tens de especificar melhor, ou é daqueles medos irracionais que nem a própria pessoa sabe porque tem medo? Eu nesse medo simplesmente me sinto ameaçado pela presença delas, e pelas coisas que elas são capazes de fazer. (Além de que parece que as mulheres têm um certo poder para nos controlar e é complicado dizer-lhes que não.) na minha opinião és um coninhas se não les sabes dizer que não. por favor, tem dó. vês um rabo de saia, ou um decote mais avantajado, e ficas logo caidinho? assim não vais longe meu menino... O medo às pitas e geral, simplesmente porque elas são estúpidas e têm a mania que são as maiores. claro que é um pseudo-medo, ninguém receia crianças tristes de 13 anos. Elas são é simplesmente tão deprimentes que até incomoda estar perto, dai o 'medo'... Eu não tenho medo das pequenas, tenho é medo das crescidas. Não é ver um rabo de saia e ficar caidinho, é que elas chegam ao pé de nós e começam com umas "certas" conversas a mexerem-se de "certas" maneiras e tocarem-nos em "certos" sitios... eu queria ver se fosse contigo se tu conseguirias dizer que não facilmente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 7:10 am
Lobeon Little Sacar Lobeon Krizo HORROR! ÓDIO! PAVOR! pesadelos com pitas e do pior -.-' Continuo sem perceber esse teu medo tens de especificar melhor, ou é daqueles medos irracionais que nem a própria pessoa sabe porque tem medo? Eu nesse medo simplesmente me sinto ameaçado pela presença delas, e pelas coisas que elas são capazes de fazer. (Além de que parece que as mulheres têm um certo poder para nos controlar e é complicado dizer-lhes que não.) na minha opinião és um coninhas se não les sabes dizer que não. por favor, tem dó. vês um rabo de saia, ou um decote mais avantajado, e ficas logo caidinho? assim não vais longe meu menino... O medo às pitas e geral, simplesmente porque elas são estúpidas e têm a mania que são as maiores. claro que é um pseudo-medo, ninguém receia crianças tristes de 13 anos. Elas são é simplesmente tão deprimentes que até incomoda estar perto, dai o 'medo'... Eu não tenho medo das pequenas, tenho é medo das crescidas. Não é ver um rabo de saia e ficar caidinho, é que elas chegam ao pé de nós e começam com umas "certas" conversas a mexerem-se de "certas" maneiras e tocarem-nos em "certos" sitios... eu queria ver se fosse contigo se tu conseguirias dizer que não facilmente. Deixa.me que te diga, que essa raparigas que te fazem isso são umas valentes pêgas -.-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 7:15 am
LOL E tu és fraquinho e cais nessas merdas xD
Eu tenho vergonha de admitir que uma vez com uma granda bebedeira meti me com um gajo assim. Só que não mexi em certos sítios, a bebedeira não era tanta assim! Mas foi só para ver se ele caía nestas merdas, e ele caiu. Senti me triste porque vi que era fácil engatar alguns gajos : |
Depois não quis nada com ele (sim que eu não ando a comer gajos assim à toa : | ) mas uma amiga minha foi ter com ele.
Ela agora quer que eu atraia os gajos para ela...tratar deles : |
QUE MAU! é claro que eu disse que não D<
Eu tenho medo de herpes XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 7:35 am
A bebedeira não é desculpa sim o sodóna Core xD
Vamos lá ver biggrin
Acho que nunac vieram a minha beira fazer uma coisa dessas, meter a mão sem autorização é porco, acho que lhe dava um estaladão logo scream
Agora, já se atiraram a mim forte e feio...mas não se de ceder fácilmente.
Sou um hóme às direitas ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 9:35 am
Mamoru Senshi LOL E tu és fraquinho e cais nessas merdas xD
Eu tenho vergonha de admitir que uma vez com uma granda bebedeira meti me com um gajo assim. Só que não mexi em certos sítios, a bebedeira não era tanta assim! Mas foi só para ver se ele caía nestas merdas, e ele caiu. Senti me triste porque vi que era fácil engatar alguns gajos : |
Depois não quis nada com ele (sim que eu não ando a comer gajos assim à toa : | ) mas uma amiga minha foi ter com ele.
Eu tenho medo de herpes XD todos nós caimos de volta e meia...basta estarmos virados pra esse lado...as conversas mansas são apenas o empurrão k tavamos a espera. @Mamoru Senshi: Nunca te deixaste cair numa dessas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 11:33 am
Elas ás vezes vêm de uma maneira que uma pessoa só se apercebe que elas estam ao pé de nós quando já estam praticamente em cima de nós, e digamos que os rapazes têm certos instintos que as raparigas não compreendem e é isso que faz com que de vez em quando elas nos consigam controlar (assustadoramente)... é chato mas acontece... eu pelo menos ainda que consigo aguentar o suficiente para não cair muito, mas lá que fico com vontade de cair a sério fico... eu acho que uma pessoa se aproveitar um bocado não faz mal, mas tem de se saber controlar nos momentos certos.
Para estas coisas mais valia abrir um tópico na guild sobre sexo para o pessoal poder discutir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 1:01 pm
existe um guild só sobre sexo, acho que lá poderias discutir todos os teus problemas conjugais. cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 1:13 pm
Little Sacar existe um guild só sobre sexo, acho que lá poderias discutir todos os teus problemas conjugais. cool A sério? Que horror... não estou assim tão necessitado, e quase de certeza que não é em português. Eu não tenho problemas conjugais, não sou casado, só reparei que embora os membros pouco apareçam nos fóruns, quando se fala de qualquer coisa a ver com sexo o pessoal vem logo quase todo a correr a responder. Podia aumentar a afluência da guild ao fórum.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 1:39 pm
Tenho medo de pilas com asas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 1:55 pm
tenho medo de no jogo Super Mario Bros em 8-bits ultrapassar a bandeira final sem lhe tocar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 2:04 pm
Lov3r Mamoru Senshi LOL E tu és fraquinho e cais nessas merdas xD
Eu tenho medo de herpes XD todos nós caimos de volta e meia...basta estarmos virados pra esse lado...as conversas mansas são apenas o empurrão k tavamos a espera. @Mamoru Senshi: Nunca te deixaste cair numa dessas?
Posso dizer sinceramente que não. Posso achar piada à conversa e responder (se por acaso for conversa de jeito), mas sou muito coisa para seguir em frente nessas cenas. Os meus amigos dizem que sou púdica, eu não me importo de ser pudica, mais vale isso do que ir com todos. Nem quando ia a discotecas (tempos tristes xD) andava a comer gente. Isso não é para mim.
@Krizo: Não dei a buba como desculpa. Simplesmente no meu estado normal não faria uma coisa dessas. Tanto por vergonha como por dignidade xD E atenção que eu não meti as mãos em lado nenhum D:
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 3:09 pm
(in)felizmente já não se fazem mulheres assim rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 4:59 am
Aí também concordo, o problema é que das poucas que conheço assim normalmente estam apaixonadas por rapazes piores que a maioria das raparigas de hoje em dia (que desperdicio de boas gajas).
O que quer dizer púdica?
Tenho medo de viver até ao fim da vida sem encontrar uma boa rapariga boa que goste de mim. (Em vez das más que não me largam.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 3:11 pm
gostei do boa rapariga boa. tocou no assunto cool ó lobeon, deixa lá. se nao for boa rapariga, que seja ao menos boa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 3:16 pm
Eu tenho medo de encontrar muitos gajos como o Lobeon ao longo da minha vida.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|