|
|
|
|
Posted: Thu Jul 31, 2008 1:15 pm
Little Sacar raven_queen Digamos que eu tenho uma atracção muito particular por corvos heart , que se deve ao facto de serem considerados símbolo de mau presságio (assim como o número 13 que eu adoro porque sou do contra) e porque são aves muito inteligentes. Como em inglês tudo soa melhor escolhi raven, mas como já não estava disponível crying resolvi proclamar-me monarca dessas belas aves. E assim fiquei raven_queen...senhora dona dos corvos para os amigos biggrin sodóna dos corvos com mochos na cabeça biggrin Também gosto muito de corujas (gosto de aves de rapina no geral), e não tive muita escolha porque estas resolveram fazer o ninho na minha cabeça xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 01, 2008 3:42 am
raven_queen Little Sacar raven_queen Digamos que eu tenho uma atracção muito particular por corvos heart , que se deve ao facto de serem considerados símbolo de mau presságio (assim como o número 13 que eu adoro porque sou do contra) e porque são aves muito inteligentes. Como em inglês tudo soa melhor escolhi raven, mas como já não estava disponível crying resolvi proclamar-me monarca dessas belas aves. E assim fiquei raven_queen...senhora dona dos corvos para os amigos biggrin sodóna dos corvos com mochos na cabeça biggrin Também gosto muito de corujas (gosto de aves de rapina no geral), e não tive muita escolha porque estas resolveram fazer o ninho na minha cabeça xd cuidado com o cocó que é acido gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 11:27 am
Mijo é ácido tambem Lembro-me uma vez de o irmão de um amigo meu ter deitado o cartão de memória da PS2 na sanita aquilo derreteu que foi um mimo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:08 pm
Imperial Mask Mijo é ácido tambem Lembro-me uma vez de o irmão de um amigo meu ter deitado o cartão de memória da PS2 na sanita aquilo derreteu que foi um mimo OMFG gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 05, 2008 6:29 am
Little Sacar sim, sim! vamos todos a votos, abre-se mesmo um thread e ques, e escolhe-se pra ti um verdadeiro nome à senhor! ;D j/k mas pá, mesmo que mudasses o nick pra 'pipi das meias altas' conseguíamos distinguir-te de toda a gente! tens o mesmo avi desde que andas por ca! hum...e verdade... bem o nick esta mudado... e seja o k Deus Quiser (Pensei noutros mas este veio mais a ver comigo)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 07, 2008 2:46 pm
é giro Tuga sage... m o que quer disser sage? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 07, 2008 4:22 pm
Tuga Sage Little Sacar sim, sim! vamos todos a votos, abre-se mesmo um thread e ques, e escolhe-se pra ti um verdadeiro nome à senhor! ;D j/k mas pá, mesmo que mudasses o nick pra 'pipi das meias altas' conseguíamos distinguir-te de toda a gente! tens o mesmo avi desde que andas por ca! hum...e verdade... bem o nick esta mudado... e seja o k Deus Quiser (Pensei noutros mas este veio mais a ver comigo) lol lol lol definitivamente melhor! luna25155 é giro Tuga sage... m o que quer disser sage? confused O.O dicionario ingles portugues? tipo mago sabio, bla bla yeah porque Mago Tuga era parolo de mais, SAGE dá aquela cena... da pausa como os alfaces dizem, e ques ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 08, 2008 8:48 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 08, 2008 1:14 pm
ele lá no fundo queria ser pequeno chupista, mas depois tinha medo de ser muito parecido com o meu mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 08, 2008 2:11 pm
pois... tadinho de ti, ja n eras o especial.... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 08, 2008 5:43 pm
Little Sacar ... da pausa como os alfaces dizem, e ques ;D [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]
WTF?? LOOOOL Adorei esta frase xDD Ninguém se cala com o pausa agora <.< Eu ainda não percebi porquê xDD Adorei mesmo xD
És um pausado Saca xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 09, 2008 6:15 am
eu ainda n percebi essa parte... confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 09, 2008 7:11 am
Mamoru Senshi Little Sacar ... da pausa como os alfaces dizem, e ques ;D [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]
WTF?? LOOOOL Adorei esta frase xDD Ninguém se cala com o pausa agora <.< Eu ainda não percebi porquê xDD Adorei mesmo xD
És um pausado Saca xPOs meus amigos pimbas alfaces tão sempre com essa... a definição para mim ficou mais nítida quando disseram que o sephiroth mandava muita pausa na cena da aldeia em chamas e ques (quem n conhece, que vá ao youtube) e então aí eu percebi. mas acho gay na mesma. tens que admitir que nós aqui somos mais originais e engraçados. queriam vocês ter aí gunas cool pára de me chamar saca gonk luna25155 pois... tadinho de ti, ja n eras o especial.... blaugh aqui os special ones sao o costa e o ruk. eu não tenho a mania das grandezas wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 09, 2008 9:50 am
.... isso e o que vamos ver... se eu apanhar alguma coisa sobre isso, ai vamos conversar Saca blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 09, 2008 3:22 pm
Little Sacar ele lá no fundo queria ser pequeno chupista, mas depois tinha medo de ser muito parecido com o meu mrgreen ...para ser sincero n encontei nenhum nck fixe q combinasse comigo (alias nada combina comigo) portanto puz um nome kualker
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|