|
|
Vale ou não a pena? |
nossa achei minha riqueza. |
|
0% |
[ 0 ] |
Que droga... |
|
25% |
[ 4 ] |
D+ vou compra-los agora. |
|
25% |
[ 4 ] |
oh duvida Cruel |
|
18% |
[ 3 ] |
Sacanagem com os pobres |
|
31% |
[ 5 ] |
|
Total Votes : 16 |
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 5:13 am
alguem sabe alguma manha pra se passar a binguela no parket place? deve existir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 5:21 am
Olha
Gaia NÃO é um jogo.
É um fórum interativo.
Não existem manhas. Existem formas de conseguir gold. Não dá pra burlar o sistema. Quem o faz é banido, não vale a pena.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 6:53 am
gente que mente cruel. =T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 30, 2007 4:13 am
Realmente não vale a pena. Tem pessoas que compram gg por fora, e efetivam a transação pelo MP. Geralmente essas pessoas são banidas. O que vc pode tentar fazer é dar lances pequenos naqueles itens que ninguém quer, e daí revendê-los na loja, pela metade do valor deles. Tem muita gente que faz isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 30, 2007 6:15 am
Comprar/vender gold por fora é ilegal e pode dar ban... Mas ainda tem gente que faz... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 30, 2007 6:28 am
Pow, mudando de assunto, esses dias até sem querer eu fiz uma grana no Market, eu tinha comprado um Goti Clips, que acabei desgostando e resolvi vender, olhei no market e o menor preço tava 233k, blz olhei no meu bloco de notas e tinha pago quaze isso quando comprei, 230,5k. Dae coloquei a venda por 232999 gold. Nem demoro tanto, eu coloquei de manhã e de tarde tinha vendido, afinal o meu era o mais em conta, mas quando vendi passei pra olhar em quanto tava, e já tinha gente vendo por 225k! Pow nem pensei duas vezes e comprei, pow voltei a ter o Goti Clip estupido e ganhei 8k de presente, pra mim tava ótimo pq era só essa graninha que tava me faltando mesmo, mas já tinha decidido que naum queria o item e fiquei curioso pra ver o quanto eu ganhava nisso... Coloquei o item dinovo a venda por 232999 gold. E costumava vender, as vezes tinha de abaixar o preço, mas nunca ia vender por menos do que paguei... No final das contas em um dia e meio mais ou menos eu fiz quaze 20k, na boa deu 19k e alguma coisa... E eu nem fiquei tanto tempo me preocupando, eu tava jogando e de vezes em quando eu olhava no market, dava um refresh soh pra monitorar, nem precisava tá logado pra olhar o market... Pow, eu acho que 29 k em dois dias é bom, e eu fiz isso com um item só, t'bem que é um item que tem um custo mais alto pra quem tá começando, mas vejo muita gente reclamar e usar itens acima de 20k... Resumo da opera, acho que as paradas de ganhar dineiro continuam faceis como antes ou até mais, só é questão de achar um item que tem poka gente vendendo, que tenha uma diferença boa entre o mais barato e o segundo mais barato e fazer a festa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 5:06 pm
Pode até ser fácil conseguir isso com 200 k, mas não dã para fazer muito com 10 k ou 13 k stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 22, 2008 12:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 22, 2008 1:17 pm
ou seja, o "truque" pra fazer grana eh comprar itens dificeis d achar e revender caro. porem vai ser retirado 2% do valor pra pagar imposto pela venda. é isso ou toh errado?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 22, 2008 1:27 pm