Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Como investir para conseguir muito GOLD no marketplace ? Goto Page: [] [<] 1 2 3 4

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Vale ou não a pena?
nossa achei minha riqueza.
0%
 0%  [ 0 ]
Que droga...
25%
 25%  [ 4 ]
D+ vou compra-los agora.
25%
 25%  [ 4 ]
oh duvida Cruel
18%
 18%  [ 3 ]
Sacanagem com os pobres
31%
 31%  [ 5 ]
Total Votes : 16

Refel

PostPosted: Wed Dec 26, 2007 5:13 am

alguem sabe alguma manha pra se passar a binguela no parket place?
deve existir
PostPosted: Wed Dec 26, 2007 5:21 am

Olha

Gaia NÃO é um jogo.

É um fórum interativo.

Não existem manhas. Existem formas de conseguir gold. Não dá pra burlar o sistema. Quem o faz é banido, não vale a pena.

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Sensifer

Toxic Collector

PostPosted: Wed Dec 26, 2007 6:53 am

gente que mente cruel. =T
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 4:13 am

Realmente não vale a pena. Tem pessoas que compram gg por fora, e efetivam a transação pelo MP. Geralmente essas pessoas são banidas. O que vc pode tentar fazer é dar lances pequenos naqueles itens que ninguém quer, e daí revendê-los na loja, pela metade do valor deles. Tem muita gente que faz isso.

kenny - the Fire Slayer

Obsessive Bunny

21,225 Points
  • Nerd 50
  • Peoplewatcher 100
  • Gaian 50

Dark_Zen
Vice Captain

Devoted Seeker

PostPosted: Sun Dec 30, 2007 6:15 am

Comprar/vender gold por fora é ilegal e pode dar ban... Mas ainda tem gente que faz... ninja
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 6:28 am

Pow, mudando de assunto, esses dias até sem querer eu fiz uma grana no Market, eu tinha comprado um Goti Clips, que acabei desgostando e resolvi vender, olhei no market e o menor preço tava 233k, blz olhei no meu bloco de notas e tinha pago quaze isso quando comprei, 230,5k. Dae coloquei a venda por 232999 gold. Nem demoro tanto, eu coloquei de manhã e de tarde tinha vendido, afinal o meu era o mais em conta, mas quando vendi passei pra olhar em quanto tava, e já tinha gente vendo por 225k! Pow nem pensei duas vezes e comprei, pow voltei a ter o Goti Clip estupido e ganhei 8k de presente, pra mim tava ótimo pq era só essa graninha que tava me faltando mesmo, mas já tinha decidido que naum queria o item e fiquei curioso pra ver o quanto eu ganhava nisso... Coloquei o item dinovo a venda por 232999 gold. E costumava vender, as vezes tinha de abaixar o preço, mas nunca ia vender por menos do que paguei... No final das contas em um dia e meio mais ou menos eu fiz quaze 20k, na boa deu 19k e alguma coisa... E eu nem fiquei tanto tempo me preocupando, eu tava jogando e de vezes em quando eu olhava no market, dava um refresh soh pra monitorar, nem precisava tá logado pra olhar o market... Pow, eu acho que 29 k em dois dias é bom, e eu fiz isso com um item só, t'bem que é um item que tem um custo mais alto pra quem tá começando, mas vejo muita gente reclamar e usar itens acima de 20k... Resumo da opera, acho que as paradas de ganhar dineiro continuam faceis como antes ou até mais, só é questão de achar um item que tem poka gente vendendo, que tenha uma diferença boa entre o mais barato e o segundo mais barato e fazer a festa...

Dark_Zen
Vice Captain

Devoted Seeker

kenny - the Fire Slayer

Obsessive Bunny

21,225 Points
  • Nerd 50
  • Peoplewatcher 100
  • Gaian 50
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 5:06 pm

Pode até ser fácil conseguir isso com 200 k, mas não dã para fazer muito com 10 k ou 13 k stare
PostPosted: Tue Jan 22, 2008 12:37 pm

bump

lander macleod

Aureliodiney

Hilarious Noob

1,600 Points
  • Autobiographer 200
  • Treasure Hunter 100
  • Consumer 100
PostPosted: Tue Jan 22, 2008 1:17 pm

ou seja, o "truque" pra fazer grana eh comprar itens dificeis d achar e revender caro. porem vai ser retirado 2% do valor pra pagar imposto pela venda.
é isso ou toh errado?
PostPosted: Tue Jan 22, 2008 1:27 pm

User Image
A parte do imposto tá certa. O resto não é necessariamente assim. =P

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 4