|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:31 am
Kerstin: Sério? =o Mas numa E-Party você pode fazer de tudo! 8D Até mesmo dar dois mortais no ar e cair em pé em cima de uma pirâmide de copos de cristal! =o Vai-me dizer que há algo melhor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:31 am
crying
o preço do Coco só está subindo ò.ó
Daqui a pouco está na casa dos 100k ¬¬
bom, vou fechar o gaia, muita coisa pesada >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:32 am
Rudy Beoulve Kerstin: Sério? =o Mas numa E-Party você pode fazer de tudo! 8D Até mesmo dar dois mortais no ar e cair em pé em cima de uma pirâmide de copos de cristal! =o Vai-me dizer que há algo melhor? http://www.youtube.com/watch?v=_Twu5I9rrTA&mode=related&search=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rudy Beoulve Kerstin: Sério? =o Mas numa E-Party você pode fazer de tudo! 8D Até mesmo dar dois mortais no ar e cair em pé em cima de uma pirâmide de copos de cristal! =o Vai-me dizer que há algo melhor? hmmm, tem, uma bíblia do PhotoShop, um Tablet, Garage Kit de boogeipop Phanton, e 2 Chaveiros de Malice Mizer da era do Gackt (sendo que eu tenho os cahveiros XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:34 am
Kerstin Kanehon Rudy Beoulve Kerstin: Sério? =o Mas numa E-Party você pode fazer de tudo! 8D Até mesmo dar dois mortais no ar e cair em pé em cima de uma pirâmide de copos de cristal! =o Vai-me dizer que há algo melhor? hmmm, tem, uma bíblia do PhotoShop, um Tablet, Garage Kit de boogeipop Phanton, e 2 Chaveiros de Malice Mizer da era do Gackt (sendo que eu tenho os cahveiros XD)
Eu não tou entendendo a conversa de vocês o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:35 am
Zen: O.O Meep. Eu nem quero saber como ele faz isso. x__X
Zan: E-Festa é a melhor coisa do E-Mundo. 8D
Kerstin: o.o Tanta ocupação. E ainda se fala de Multi-Tarefa. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:35 am
Zantty, eu ordeno q vc vah fazer o joguinho q eu postei no Mural!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:36 am
Zantty ATENÇÃO!
Eu tou querendo fazer uma festa aqui no GdA pra comemorar as 4000 páginas do Chinaaa's Point!
O que vocês acham? 3nodding Acho muy bom \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:38 am
Rudy Beoulve Kerstin: o.o Tanta ocupação. E ainda se fala de Multi-Tarefa. o.o''Ah, isso não é nada XD Agora eu to com pouca coisa: PhotoShop, Orkut, DeviantArt, Gaia e 2 janelas no MSN. As vezes eu fico: 2 Gaia, Deviant art, TribalWars, Imperiaonline, EternalDuel, Orkut, e pelo menos 2 Janelas no MSN >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:38 am
Irina: Tá o.o
Rudy: Realmente! ;D
Bia: Que bom que gostou! =]
Tou abrindo um tópico pra sugestões pra festa! =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:39 am
Kerstin Kanehon Rudy Beoulve Kerstin: o.o Tanta ocupação. E ainda se fala de Multi-Tarefa. o.o''Ah, isso não é nada XD Agora eu to com pouca coisa: PhotoShop, Orkut, DeviantArt, Gaia e 2 janelas no MSN. As vezes eu fico: 2 Gaia, Deviant art, TribalWars, Imperiaonline, EternalDuel, Orkut, e pelo menos 2 Janelas no MSN >.< Eu tenho uma janela do MSN e uma do Firefox. x.x'' Fora o Shareaza, onde eu oiço as músicas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:41 am
Kerstin Kanehon Rudy Beoulve Kerstin: o.o Tanta ocupação. E ainda se fala de Multi-Tarefa. o.o''Ah, isso não é nada XD Agora eu to com pouca coisa: PhotoShop, Orkut, DeviantArt, Gaia e 2 janelas no MSN. As vezes eu fico: 2 Gaia, Deviant art, TribalWars, Imperiaonline, EternalDuel, Orkut, e pelo menos 2 Janelas no MSN >.<
Eu sou quase assim também xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:41 am
Rudy Beoulve Eu tenho uma janela do MSN e uma do Firefox. x.x'' Fora o Shareaza, onde eu oiço as músicas. bom, Musica eu nem conto mais XD estou SEMPRE com musica *___* (neste instante Son of Sorvahr - Aina *___*)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 11:43 am
Kerstin Kanehon Rudy Beoulve Kerstin: o.o Tanta ocupação. E ainda se fala de Multi-Tarefa. o.o''Ah, isso não é nada XD Agora eu to com pouca coisa: PhotoShop, Orkut, DeviantArt, Gaia e 2 janelas no MSN. As vezes eu fico: 2 Gaia, Deviant art, TribalWars, Imperiaonline, EternalDuel, Orkut, e pelo menos 2 Janelas no MSN >.< Acho q o máximo q eu jah consegui foram umas 2 janelas no Gaia, umas 3 de msn, uma de fanfic, uma de Hexic Deluxe, winamp tocando e um sanduíche na mão... o_Ô
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|