|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 6:53 pm
aaah, quem dera eu estar no canadá. não agora pq eu não gosto de frio hauhauhauha
pq meu fishing não funciona desde onteeem? crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 6:56 pm
Se tu estivesse de fato aki, tu ia estar falando a mesma coisa q eu... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:00 pm
Andressa_rs Se tu estivesse de fato aki, tu ia estar falando a mesma coisa q eu... sweatdrop erm... provavelmente uahauhauhauha
que que vc faz aí? estuda? trabalha?passeia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:01 pm
No momento, nem um, nem outro... To sem trabalho, e sem grana nao da pra estudar.... Na verdade, o que eu faco no momento eh so correr atras de emprego... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:04 pm
Andressa_rs No momento, nem um, nem outro... To sem trabalho, e sem grana nao da pra estudar.... Na verdade, o que eu faco no momento eh so correr atras de emprego... sweatdrop entendo. mas dá pra viver né!? ^^" 3nodding daqui a pouco vc encontra um. ficará aí por quanto tempo? sabe?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:08 pm
Dah, tranquilo... Eu moro com os meus pais, entao a coisa fica mais facil... E eu to desempregada a pouco tempo... O problema eh que agora eh inverno, e fica tudo parado... Dai fica ruim de achar alguma coisa rapido... eu acho que vou ao Brasil pra passear no ano que vem... Mas, de vez, eu acho que so volto daki a uns 5 anos, talvez...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:11 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:16 pm
Eh, eu sempre estudei ingles, mas nao eh a mesma coisa... Aki, me ingles melhorou 1000 x... Te da a pratica da conversacao e "acostuma" o ouvido.... Curso nenhum te da isso... Eh outra coisa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:22 pm
ei meninas^^ td bem? vim passar aki p deixar um bjin p vcs!^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:22 pm
Andressa_rs Eh, eu sempre estudei ingles, mas nao eh a mesma coisa... Aki, me ingles melhorou 1000 x... Te da a pratica da conversacao e "acostuma" o ouvido.... Curso nenhum te da isso... Eh outra coisa... Uhum, meu pai tá morando nos EUA... mas pelo visto ele não quis me levar. cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:29 pm
*Abre as portas faz uma entrada alá "O Máscara" deslisando com sapatos brilhantes e roupas finas elegantes*
BOA NOITE GAIA !!!!
Hoje tem festa dançante por conta do DJ Arcanjo !!!! E vamos começar !!!
| Now Playing: Jean Roch - Can You Feel It |
Não quero ver ninguém parado !!! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:32 pm
Arcanjoyue *Abre as portas faz uma entrada alá "O Máscara" deslisando com sapatos brilhantes e roupas finas elegantes*
BOA NOITE GAIA !!!!
Hoje tem festa dançante por conta do DJ Arcanjo !!!! E vamos começar !!!
| Now Playing: Jean Roch - Can You Feel It |
Não quero ver ninguém parado !!! ^^
wheeeee quem sabe uma música me deixa mais feliz... hoje eu só to lembrando e vivendo coisas tristes! u_u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:33 pm
Lu: Vem pro Canada, entao...
Kin: Oiiii! Di cabelinhu novuuuuuu... xd
Arcanjo: Ois!
Eh a segunda noite que comeca a festa com essa musica... stare
*bate no DJ pra ver se ativa a parte criativa do cerebro dele...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:34 pm
Jah volto... Vou na rua fumar um cigarro (sim, atirem pedras! eu sou fumante...) e jah venho! Nao fujam!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 7:36 pm
Andressa_rs Jah volto... Vou na rua fumar um cigarro (sim, atirem pedras! eu sou fumante...) e jah venho! Nao fujam!!! scream na rua? com esse frio? de noite? fumar? fica aqui que vc vai ganhar mais! /o/ ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|