|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 5:02 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 5:07 pm
a tah....foi mal entao Lu... redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 5:09 pm
ukoala a tah....foi mal entao Lu... redface hohoho que isso! ^^ sorte lá com as coisas que tá vendendo
aah, maldito marketplace fechado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 5:23 pm
Gnt to kerendo opniao...eu kero um ava de anjo, so ki os itens sao mtu caros..Ai eu to na duvida, desisto (e faco um avatar legal com meu dinheirinho, ki naum eh mtu pra ava de anjo, mas ki da pra fazer algo legal, mas normal) ou continuo na luta...E ai?! Faco uq?1
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 5:29 pm
gente? cade todo mundo eek ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 5:43 pm
oii,desculpa, me desliguei do mundo sweatdrop ahn... não sei, acho que eu compraria as coisinhas e quando eu estivesse um pouco mais satisfeita juntaria meu dinheirinho. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 6:15 pm
Ois pessoal!!! Boa noite a todos!!! Hoje eh sexta e, se todo mundo tiver na mesma situacao financeira que eu (leia-se "sem grana pra sair"), a noite vai ser movimentada!!!! To taaaaao animada hoje! Aiai.. xd *senta e espera o resto da galera chegar...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 6:21 pm
Andressa_rs Ois pessoal!!! Boa noite a todos!!! Hoje eh sexta e, se todo mundo tiver na mesma situacao financeira que eu (leia-se "sem grana pra sair"), a noite vai ser movimentada!!!! To taaaaao animada hoje! Aiai.. xd *senta e espera o resto da galera chegar...* Oláá mocinha, boa noite!!! iiih, acho que todos estão em festas e etc. u__u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 6:25 pm
Ois Luuuu! Boa noite... Ah, era o que eu temia... que droga... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 6:30 pm
Andressa_rs Ois Luuuu! Boa noite... Ah, era o que eu temia... que droga... sweatdrop hauhauhauhauhauahm eu não pude sair pq me atrasei u___u damn!
mas e aí... o que fez hoje?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 6:39 pm
Putz... Q azar... Bom, eu nao fiz nada de bom... Ta um friiiio aki e so sai de casa pra fazer o necessario... E tu? Ia pra onde hj???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 6:43 pm
Andressa_rs Putz... Q azar... Bom, eu nao fiz nada de bom... Ta um friiiio aki e so sai de casa pra fazer o necessario... E tu? Ia pra onde hj??? eu ia no cinema lá pelas nove e me atrasei, de lá a gente ia pra casa de um amigo mas ngm aqui quis me levar nem consegui pegar carona crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 6:45 pm
Que ruim... Vai ficar em casa agora, o resto da noite???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 03, 2004 6:47 pm
Andressa_rs Que ruim... Vai ficar em casa agora, o resto da noite??? é né.... meu dia hoje não foi nada de sorte
aah... aqui tá muito calor. tu deve saber como é aqui em Porto Alegre neh? sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|