|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:29 pm
Se for parar pra ver não é taaaanto assim...
Zan: Claro...sempre foi.
Zen: Aham, masculinidade fraca... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:30 pm
Faru Meu deus, 11 contas é muito eek Bem, já terminei meu relatório, vou ir dormir então. Té mais povo e boa noite! tchau, boa noite! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
@Nothingman: Pow, tu vai querer ter tb nos eventos... Pegar itens com 2 ou 3 accounts é muito mais facil... xd
@Zan: Praticamente
@Arcanjo: Heng volto??? ó.ò Chama ela pra k! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Faru Meu deus, 11 contas é muito eek Bem, já terminei meu relatório, vou ir dormir então. Té mais povo e boa noite! Boa noite, Faru!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:31 pm
Faru: Tchau! o/
Zen: Ah, deixa de ser chato com o Yue! rofl
*Ficando perdido aqui*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:31 pm
Nothingman Arcanjoyue Aham...11 contas. Eu e Zen criamos as nossas na mesma época. Nós praticamente entramos juntos no Gaia e temos "crescido" juntos. Só que o puto do meu irmão deu sorte de encontrar alguém no Dark Ages que trocou um monte de item foda daqui do Gaia pelos itens dele do jogo que ele tava parando de jogar XDDD
Foi assim que ele me deu de presente a minha Angelic Scarf, meu item mais caro atualmente.
Que eu saiba isso é ilegal, mas ninguém precisa saber xd Po, sorte msm, eu queria ter essa sorte em algum dos vários servers de Ragnarok que joguei... Ahm... Ilegal??? Ahm, mas eu tenho uma lan house aki não sabia? Por isso o ip é igual mr. gaia moderator... smile Mwhuahuahuaa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:32 pm
Dark_Zen @Nothingman: Pow, tu vai querer ter tb nos eventos... Pegar itens com 2 ou 3 accounts é muito mais facil... xd @Zan: Praticamente @Arcanjo: Heng volto??? ó.ò Chama ela pra k! xd Eu tenho 4 mules XD Acho suficiente já ^^ E ela postou aqui hj =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:32 pm
Zen: Quando eu cheguei aqui ela já não estava...mas claro que eu vou chamar heehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:33 pm
Dark_Zen Ahm... Ilegal??? Ahm, mas eu tenho uma lan house aki não sabia? Por isso o ip é igual mr. gaia moderator... smile Mwhuahuahuaa...
O ilegal é trocar itens de outros jogos com Gaia o.o
Ter várias contas não é não, eu acho o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:34 pm
Dark_Zen Nothingman Arcanjoyue Aham...11 contas. Eu e Zen criamos as nossas na mesma época. Nós praticamente entramos juntos no Gaia e temos "crescido" juntos. Só que o puto do meu irmão deu sorte de encontrar alguém no Dark Ages que trocou um monte de item foda daqui do Gaia pelos itens dele do jogo que ele tava parando de jogar XDDD
Foi assim que ele me deu de presente a minha Angelic Scarf, meu item mais caro atualmente.
Que eu saiba isso é ilegal, mas ninguém precisa saber xd Po, sorte msm, eu queria ter essa sorte em algum dos vários servers de Ragnarok que joguei... Ahm... Ilegal??? Ahm, mas eu tenho uma lan house aki não sabia? Por isso o ip é igual mr. gaia moderator... smile Mwhuahuahuaa... Lol, rede interna rulez xd Digo, nem sempre rules pq roteamento é um saco, mas em casos assim sim mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:34 pm
Acho que é sim Zan, ao menos era, sei lá... Anyways, é a sindrome do congresso... Se for tirar os errados quem é que vai ficar lá fingindo que faz alguma coisa??? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:35 pm
É, quando eu falei de ilegal não falei das mules, e sim de trocar itens do Gaia pelos de Dark Ages...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:36 pm
Dark_Zen Acho que é sim Zan, ao menos era, sei lá... Anyways, é a sindrome do congresso... Se for tirar os errados quem é que vai ficar lá fingindo que faz alguma coisa??? xd
Ah
Sei lá
Tem tanta gente que tem mule aqui
Dizem que até os Admins têm! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:37 pm
Ah, sim, isso é ilegal sim, mas faz tanto tempo, na verdade tb já troquei por do Neopets, mas fiz um esquema de transferir por varias mules antes de chegar em mim... pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:37 pm
Poxa, que eu saiba ter mule não tem problema não. Ao menos não tem nada nas regras contra isso, então eles não têm como reclamar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|