|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:23 pm
Zen, eu vi tua casa lá no Towns, tá show!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Meodeos
A mulher vai matar a criança na novela gonk
*Zantty vendo a novela pela 3ª vez essa semana*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Eu mesmo tenho 11 contas reservas. Eu gosto mt de chamar tb de Char-bag xd pq elas guardam mts dos meus itens. 11????!!!! eita o_o Eu tenho uma minha mesmo, e a outra eh a conta abandonada da Erica, e que eu soh uso pra pegar itens gratis mesmo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Koeh Nothing, Zan... o/
Pow, naum posso reclamar, minhas 11 mules agora tem me garantido alguma renda diaria... Tô meio me sentendo pimp cafetão da vida... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:25 pm
Dark_Zen Aloha personas... Tá por aki Batatinha? o_O Oi! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
O viadinho copia até omeu numero de accounts... domokun
@Nothingman: Pow, valew kra... Queria morar lá de verdade... pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Aham...11 contas. Eu e Zen criamos as nossas na mesma época. Nós praticamente entramos juntos no Gaia e temos "crescido" juntos. Só que o puto do meu irmão deu sorte de encontrar alguém no Dark Ages que trocou um monte de item foda daqui do Gaia pelos itens dele do jogo que ele tava parando de jogar XDDD
Foi assim que ele me deu de presente a minha Angelic Scarf, meu item mais caro atualmente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:26 pm
^Bia^ Dark_Zen Aloha personas... Tá por aki Batatinha? o_O Oi! o/Oi moça, quanto tempo... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:27 pm
Esse povo com mtas accounts, huaheauaeheauh =p
Eu nem tenho isso tudo não ^^
Depois que lançaram a Daily Chance o número de contas que sairam da tumba aumentou e muito! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:27 pm
Zen: Já já eu entro no MSN...Ah!!! Tu não sabe da maior...sabe a rolinho primavera? Lembra? A Heng! Tá devolta XDDDDD Pior que ela não morre tão cedo. Ontem msm eu tava falando dela com o Sasuke XDDDD
Noth e Zan: Já tá ativado o treinamento de vcs no Dice Game
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Aham...11 contas. Eu e Zen criamos as nossas na mesma época. Nós praticamente entramos juntos no Gaia e temos "crescido" juntos. Só que o puto do meu irmão deu sorte de encontrar alguém no Dark Ages que trocou um monte de item foda daqui do Gaia pelos itens dele do jogo que ele tava parando de jogar XDDD
Foi assim que ele me deu de presente a minha Angelic Scarf, meu item mais caro atualmente.
Esse papo de crescer junto fico muito gay... Vsf... domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Meu deus, 11 contas é muito eek Bem, já terminei meu relatório, vou ir dormir então. Té mais povo e boa noite!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:29 pm
Arcanjoyue Aham...11 contas. Eu e Zen criamos as nossas na mesma época. Nós praticamente entramos juntos no Gaia e temos "crescido" juntos. Só que o puto do meu irmão deu sorte de encontrar alguém no Dark Ages que trocou um monte de item foda daqui do Gaia pelos itens dele do jogo que ele tava parando de jogar XDDD
Que eu saiba isso é ilegal, mas ninguém precisa saber xd Po, sorte msm, eu queria ter essa sorte em algum dos vários servers de Ragnarok que joguei...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:29 pm
Arcanjoyue Zen: Já já eu entro no MSN...Ah!!! Tu não sabe da maior...sabe a rolinho primavera? Lembra? A Heng! Tá devolta XDDDDD Pior que ela não morre tão cedo. Ontem msm eu tava falando dela com o Sasuke XDDDD
Noth e Zan: Já tá ativado o treinamento de vcs no Dice Game
Que fofoqueiro o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |