|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 3:59 pm
Zantty Tá certo que isso vai mudar em algumas horas, não? rofl Faz sentido. Acho que ao invés de fazer minha tabela em Excel, vou fazer em PHP, pegando os valores diretamente do site do Gaia, ou armazenando os últimos valores caso eu esteja offline. Edit: a não ser que tenha como o Excel trabalhar com valores pegos da Internet atualizados em tempo real.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:01 pm
Ah...eu faria isso vinculado com C# mas eu to sem tempo nenhum então resolvi fazer apenas uma média xd
Não, Excel não trabalha via web.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:05 pm
Hehe, falta de tempo é um saco... tem como fazer sim vinculado com C#, ou como eu falei fazer o esquema todo em PHP (simplesmente pq sou apaixonado por PHP xd ), mas sei lá... dá aquela sensação de "tenho coisa mais importante pra fazer".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:09 pm
Hehehe eu to aprendendo C# agora utilizando em VB ae ficaria mais facil pra mim...PHP eu nao conheço mt.
Whooooooooooooooooooooooooooooooooooho!!! Vlw noth!!! 23 de XP pra mim ^^ Mt grato biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:11 pm
Arcanjoyue Hehehe eu to aprendendo C# agora utilizando em VB ae ficaria mais facil pra mim...PHP eu nao conheço mt.
Whooooooooooooooooooooooooooooooooooho!!! Vlw noth!!! 23 de XP pra mim ^^ Mt grato biggrin Filho da mãe!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:12 pm
Bom...tenho que ir pra aula de compiladores...nos falamos mais tarde denovo biggrin abraços fui!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:13 pm
Yue, pára de roubar que vc terminou com 8 de vida e não 9! xd
Até mais!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:15 pm
Eu AM heart vocês!
Portanto, entrem na minha quest e me mandem muitos bumps. Hihihiihi!!
Geeeente, vou fazer churrasco aqui daqui a pouco. Quem quer que eu guarde uma pelanca, erguei a mão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:16 pm
Eeeeeeeei
Não vale
Eu já tou tentando arrastar o povo pra bumpar minha quest!!!!
scream scream scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:16 pm
Rolinho Primavera Eu AM heart vocês! Portanto, entrem na minha quest e me mandem muitos bumps. Hihihiihi!! Geeeente, vou fazer churrasco aqui daqui a pouco. Quem quer que eu guarde uma pelanca, erguei a mão. Olá!!!!! xd Eu queroooooo!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:17 pm
Zantty Eeeeeeeei
Não vale
Eu já tou tentando arrastar o povo pra bumpar minha quest!!!!
scream scream scream Eu bumpo sua quest tb, pode deixar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:20 pm
Zantty: *glompeia* obrigada por me deixar entrar aqui! Bumpar-te-ei a sua quest, darling.
Nothingman: Ê! Aproveita e, se quiser doar 1g... ^_____^ Tô pixijandu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|