|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 5:12 am
Ae zan...vou dar uma força pra vc o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 5:19 am
Obaaaaaaaaaa!!!!!!
Brigadão Fe! blaugh "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 5:20 am
uhuhhuhuuh...enquanto isso eu sigo na perergrinação por dinheiro pra minha keyblade crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 5:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 5:24 am
iiiiii.....oi Li...que passa chica? (eeeeita...espanhol O_o')
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 5:25 am
Que há, Li? o.o "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 5:26 am
eu deveria estar feliz pq soh em mais um dia aki.. mas eu nao to... to mto triste... estou aki morrendo de chorar cry
ainda nao consegui arrumar mala alguma.. nem ao menos separei minhas coisas cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 5:28 am
isso eh medo de abandonar o japao? medo doq te espera aki no Brasil? medo de terrorismo aéreo? medo de gafanhotos? medo de invazoes alienigenas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eita
Tadinha
Deve ser muito difícil mesmo >_<
Mas tem que ser forte
Pensa nas pessoas que você vai re-encontrar! 3nodding "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
FeFoZo iiiiii.....oi Li...que passa chica? (eeeeita...espanhol O_o') poliglota?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 5:31 am
sem saca.. meu medo ja ate passou... nao.. nao passou... mas a tristeza invadiu meu coracao hj...
sabe.. deixar minha amiga q eh quase uma irma pra mim.. deixar minha mae... deixar esta vida q ja estou acostumada.. eh rotineira.. eh monotona.. eh sim.. mas hj estava olhando.. ela eh gostosa... eh medo, eh tristeza, eh td junto.. nao sei explicar.. soh estou aki a chorar...
hj falei com a minha irma no telefone.. e ela perguntou se eu estava feliz.. nao consegui responder a esta simples pergunta.. estranho ne?
tb tenho medo de encontrar o tulyo e ele me falar q o amor dele por mim ja era... sei la.. tanta coisa... td ao mesmo tempo.. eu nao estou aguentando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 5:33 am
Lilika sem saca.. meu medo ja ate passou... nao.. nao passou... mas a tristeza invadiu meu coracao hj... sabe.. deixar minha amiga q eh quase uma irma pra mim.. deixar minha mae... deixar esta vida q ja estou acostumada.. eh rotineira.. eh monotona.. eh sim.. mas hj estava olhando.. ela eh gostosa... eh medo, eh tristeza, eh td junto.. nao sei explicar.. soh estou aki a chorar... hj falei com a minha irma no telefone.. e ela perguntou se eu estava feliz.. nao consegui responder a esta simples pergunta.. estranho ne? tb tenho medo de encontrar o tulyo e ele me falar q o amor dele por mim ja era... sei la.. tanta coisa... td ao mesmo tempo.. eu nao estou aguentando Alias...dexa eu perguntar...pq vc vai voltar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 5:33 am
Tadinha... .__. "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 5:38 am
pq eu nao aguentava mais a vida aki.. de estress.. aki eu nao saio.. eu nao me divirto... e pq nao kero voltar mto tarde pro bras e nao ter chances de me situar aih... mas o motivo principal eh o meu encontro com o tulyo cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|