|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 9:24 am
Dark_Zen Daria dez pc's pra caridade, mas esse eu quebrava... Dar esse meu pc naum pra alguem naum é caridade, é putaria... É como passar um dos VHS da Samantha pra frente... XP~ Quem é Samantha? o.o
"Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 9:25 am
Talento? O Chocolate??? o_O
Samantha é a menina do "O Chamado" (The Ring)... XP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 9:25 am
oxi... entao.. eu te ajudaria a bater rofl
pq zan... vc comeu tudo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 9:26 am
Zantty Eu não tenho mais Talento crying crying crying crying "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable " Como assim??? óo
E Samantha? Tu não conhece a Samanthinha? xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 9:26 am
Mwhuahuahahua... Liloka penso a mesma coisa que eu... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 9:27 am
Ah
Pra mim era Sadako rofl
É, comi tudo, Li crying "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 9:28 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 9:28 am
mas q gula.. creeeeeeeedo... nem reparte com o zen e o yue... eles tb kerem comer xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 9:30 am
*Perdido* "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 9:31 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
conseguiiiiiiiiiiiiiiiii... termineiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
agora vem a parte mais dificil.. ensinar a minha mae neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika mas q gula.. creeeeeeeedo... nem reparte com o zen e o yue... eles tb kerem comer xd Peralá...especifica que isso é MUITO importante xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 9:33 am
Arcanjoyue Lilika mas q gula.. creeeeeeeedo... nem reparte com o zen e o yue... eles tb kerem comer xd Peralá...especifica que isso é MUITO importante xd
Quero nem saber... Tô de dieta!!! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 9:33 am
Oi Fe! 3nodding "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|