|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:56 pm
Quando eu tiver espaço no computador! ;D "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:58 pm
Se eu lembrar rofl "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:00 pm
Vixi... sao paulo perdeu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:02 pm
Pois é o.o
O Betu disse que ia comer um gaucho vivo por causa disso
Ou alguma coisa assim sweatdrop "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:02 pm
inter venceuuuuuuuuuuuuuuuuuu vamos para o japão ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:03 pm
 vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:05 pm
pq mãe ????? inter inter ^^ tem ki ver a festa ki ta aqui mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:06 pm
.________. "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:06 pm
Celeiro de Ases (Nélson Silva, 1957)
Glória do desporto nacional Oh, Internacional Que eu vivo a exaltar Levas a plagas distantes Feitos relevantes Vives a brilhar Correm os anos, surge o amanhã Radioso de luz, varonil Segue a tua senda de vitórias Colorado das glórias Orgulho do Brasil
É teu passado alvi-rubro Motivo de festas em nossos corações O teu presente diz tudo Trazendo à torcida alegres emoções Colorado de ases celeiro Teus astros cintilam num céu sempre azul Vibra o Brasil inteiro Com o clube do povo do Rio Grande do Sul
para vcs paulistas hahahahahahhaa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:07 pm
Bom, eu tenho que ir.. ._.
Oyasumi!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:08 pm
Tchau mãe! o/ "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:13 pm
é... eu não sou São Paulina... sou Atléticana (PR).... mas o chin vai ficar triste pelo são paulo....
eu não fico tanto... afinal... o Atlético perdeu ano passado (injustamente) para o sao paulo...hihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:16 pm
Aiaiai
Eu detesto futebol XP "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|