|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 6:33 pm
I'm busy o.o
Edit: Primeiro na página 3900 do Chinaaa's! 3nodding
Mais 81 páginas pra eu ter 2000 páginas de Chinaaa's 3nodding "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 6:37 pm
Último a chegar na página 4000 eh a mulher do padre!! blaugh
Nunca entendi essa expresson...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 6:41 pm
"Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:02 pm
Acho que essa expressão foi criada para não fazer sentido... mas eu criei algumas interpretações... xD
Quote: Teoria1: Padres são celibatários. Ou seja, não podem trepar. Mulher do padre é triste porquê não tem sexo. Teoria2: Padres(católicos) não podem se casar. Ou seja, mulher do padre é impossível, não existe. Teoria3: Padres são celibatários, mas ainda asism humanos. Talvez tentem enganar o celibato com as "mulheres" dele. Ou seja, a mulher do padre é uma escrava sexual de alguém que não nutre sentimentos por ela.
De todo modo, deve ser uma coisa ruim. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:03 pm
No interior dizem que quem casa com padre vira mula-sem-cabeça o.o "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:27 pm
Não conheço a história da mula-sem-cabeça, então não posso dizer nada... o.o mas também é uma teoria válida. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:29 pm
Com certeza! 3nodding
Nunca foi pro interior não? xD "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:35 pm
Olhe... consegui mudar de roupa!!!! wheeee
Eu não sou mulher do padre.... sou mulher do chines!!! derde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:36 pm
Já, mas eu ia pra casa dos meus avós.
Fica em Rincão, também conhecida como Asilo-City.
Pra você ter uma idéia, o "point" mais badalado da cidade é a pracinha da igreja. u_u;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:38 pm
Oi Brima!
Hahaha Eu sei como é isso, Sas! "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:47 pm
Oe Mãe! 3nodding "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:53 pm
Depois eu quero essas músicas do Siam Shade! ;D "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|