|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:18 pm
Tulyo: Aaaah, pow, pena que naum é aki... gonk
^Bia^: t+ Bia... o7
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:18 pm
^Bia^ *sai do montinho* nhaa tenho q ir... volto daki uma hora e meia XD tchau!! bjoss ^^ hoho naum agora XD motoko desistiu de vim pro comp *oba!* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:20 pm
obaaaaa a bia vai ficar \o/...err....sasuke? tah vivo ainda? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:21 pm
eebbbbbaaaaaaaaaa
*montinhooooooooooo no sasuke*
Sou movida a bateria.. pilha ainda eh muito fraca Zen... jah fiquei mais de 48hs no ar....
Sei que vcs non gostam.. mas eu fui no show da sandy e jr... foi 10.. soh non gostei pq a gente tinha que ficar sentado.. nem parecia show aonde tinha brasileiros... mas mesmo assim na hora das musicas mais agitadas.. a gente levantava e pulava.. dançava.. foi legal...
Eu fiquei imaginando se fosse um show de forró..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:21 pm
Não. Eu morri.
*assombra o bh*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:23 pm
Puts.. estou desacostumada com o gaia.. non to conseguindo acompanhar os posts...
tipo.. tchau bia... *dah beijinhos*
ebaaaaaaaaaaaa... a bia vai ficar.. *pega na mão da bia e dah pulinhos para comemorar*
genteeeeeeeeeeemmmmmmmmm...... eu e o meu rei completamos 8 meses de namoro.. n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:24 pm
^Bia^ hoho naum agora XD motoko desistiu de vim pro comp *oba!* XD Vc é irmã da Mokoto ou coisa assim? Naum sabia... o_O xd Ae, sou só eu ou é o Gaia que tá lerdando de novo mesmo? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:25 pm
*__* meu rei estah lindo *__*
*suspira*
*cai pra tras*
heart _ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:26 pm
Uchiha`Sasuke Não. Eu morri.*assombra o bh* sai daqui bicho feio crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:26 pm
Lilika Puts.. estou desacostumada com o gaia.. non to conseguindo acompanhar os posts... tipo.. tchau bia... *dah beijinhos* ebaaaaaaaaaaaa... a bia vai ficar.. *pega na mão da bia e dah pulinhos para comemorar* genteeeeeeeeeeemmmmmmmmm...... eu e o meu rei completamos 8 meses de namoro.. n_n *ainda pulando* aaee parabens pra vcs!! q vcs tenham ainda mts e mts meses felizes!! \o/ Dark_zen: eh somos irmãs^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:27 pm
Dark_Zen Ae, sou só eu ou é o Gaia que tá lerdando de novo mesmo? gonk No no no no no... aki tb *pega a manivela e fica rodando para fazer o gaia se rastejar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika Puts.. estou desacostumada com o gaia.. non to conseguindo acompanhar os posts... tipo.. tchau bia... *dah beijinhos* ebaaaaaaaaaaaa... a bia vai ficar.. *pega na mão da bia e dah pulinhos para comemorar* genteeeeeeeeeeemmmmmmmmm...... eu e o meu rei completamos 8 meses de namoro.. n_n Parabéns procês. o.o
Não Zen, não é você, o Gaia tá ficando meio lerdo-estranho.*volta a assombrar o bh*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika *__* meu rei estah lindo *__* *suspira* *cai pra tras* heart _ heart eita....calma minha linda o.O;....*vai levantar a esposa*...acorda meu amor sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:30 pm
alguém tira ele de perto de mim? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 3:30 pm
Tulyo eita....calma minha linda o.O;....*vai levantar a esposa*...acorda meu amor sweatdrop *__* *acorda* meu rei vc estah muito lindo heart _ heart *coração parece sair pela boca de tanta emoção* vc está muuuuuuuuuito gato.. to falando serio... *dah beijinho de borboleta* Gentem.. brigadão pelos parabéns... n__n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|