|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:22 pm
Eu, como to sem trabalho, vou dormir la pela 1 hr (aki)...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:25 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:28 pm
Aki, agora eh meia noite e vinte e oito... Ai, se nao estou errada, eh 3:28, certo???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:31 pm
Mas tu sabe, Arcanjo, pq eu gosto de ler o teu journal? Pq tu fala de coisas que, mesmo a gente nao te conhecendo bem, eh interessante de ler.... Tipo, nao eh soh o teu dia, mas sim a tua reflexao sobre os fatos ocorridos... E sempre eh legal saber a visao do mundo dos outros. Eu acho que ta muito legal! Continue assim.. Ah, espero que voce nao se importe de eu continuar lendo... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:36 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:39 pm
Para tudo! Se, ao ler um texto de uma pessoa que eu (infelizmente) nao conheco direito, consegui me emocionar de verdade... Tipo, cara, sou tu fa! Na boa... tirei o chapeu pra ti, Arcanjo... Sem comentarios... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:40 pm
Pow, tava vendo o finalzinho do filme da globo... razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:42 pm
Dark_Zen Pow, tava vendo o finalzinho do filme da globo... razz Qual era o filme ?
o.o Com que texto que eu fiz isso?!?!?!?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:44 pm
Ah, se me fez chorar, eh que foi uma coisa relativamente triste pra ti... Entao, eu nao vou comentar pq nao quero que voce fique triste... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:45 pm
Puts, acho que até sei qual é o texto ^^'''''
Po...fico......feliz, por conseguir passar as emoções. É literalmente complicado fazer isso o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:46 pm
Era um filme das baladas dos anos 50...
Tipow, o Arcanjo até ganho um concurso que fizemos pra eleger os melhores brazukas em cada arena ele garfo o de Revelação e Melhor Escritor...
You rox brother! XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:47 pm
Cara, tu subiu legal no meu conceito (nao que isso tenha alguma validade, maaaas...)! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2004 9:50 pm
Ai, Zen... Nao fala em filmeeeee... Eu to louca pra ver akeles filmes tipo "sessao da tarde"... Meu, 'ces nao tem nocao a saudade que bate depois de 2 anos fora do Brasil... sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|