|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:14 am
Lilika eu keria era ir para os kintos dos infernos mesmo evil Mas o qq vc vai fazer aki em Nova Iguaçu??? >___>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:14 am
Zan, me vê uma coca cola por favor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:15 am
o fefoso eh namorado da lady?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:15 am
Eu nem dou oi porque estou sempre de passagem. Só controlando a máfia do Gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:16 am
Que item Fe?
*Joga uma garrafa de vidro de Coca Cola bem gelada pro Yue* Tae! 3nodding "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:18 am
zan vc da um item pra ele e non me deu um dragao neh? stare
seu mau stare
to de mau..
sim sim.. vamos jogar??? twisted
nham.. no quinto dos infernos rola suruba?? entao nao.. entao fico na lama mesmo sweatdrop melhor.. keria dar uma facada em mim mrgreen
zan.. pq vc acha q sou tarada assim?? sou taradona nao xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:18 am
Li: Não, o namorado dela é o Ichijo, acho que nunca apareceu na Guild
Dartagnimb: Quando é que você vai me dar itens de presente? 3nodding "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:20 am
Lilika zan vc da um item pra ele e non me deu um dragao neh? stare seu mau stare to de mau.. sim sim.. vamos jogar??? twisted nham.. no quinto dos infernos rola suruba?? entao nao.. entao fico na lama mesmo sweatdrop melhor.. keria dar uma facada em mim mrgreen zan.. pq vc acha q sou tarada assim?? sou taradona nao xd
Huahahahha Nunca te chamei de tarada ;D
E eu dei dois itens pra ele que eram baratinhos... Um dragão desses custa 10k+ xP
"Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
@Zan: Acho que o certo é Ichigo, e já apareceu sim... XP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:22 am
me daaaaaaaaaaaa zaaaaaaaaaaannnnnnnnnnn crying
sei q vc eh rico crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:22 am
*trocando a musiquinha da maquina* Hard Fi - Hard to Beat
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:23 am
Zantty Dartagnimb: Quando é que você vai me dar itens de presente? 3nodding Em algum momento entre amanhã e depois de amanhã.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika me daaaaaaaaaaaa zaaaaaaaaaaannnnnnnnnnn crying sei q vc eh rico crying Isso aí, o Zan é ricão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika o fefoso eh namorado da lady? Non....eu sou putao...nao namoro nunca aeuaheuaehueaha Zan..eh a Coal Gunner Coat
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|